Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, é finalista do 16º Troféu Mulher Imprensa

A votação está aberta para a 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa, e a editora-executiva da Pais&Filhos, Andressa Simonini, está concorrendo na categoria Pertencimento & Inovação. Saiba como votar

Resumo da Notícia

  • Andressa Simonini é finalista do prêmio Troféu Mulher Imprensa 2022
  • A editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo na categoria Pertencimento & Inovação
  • A votação está aberta até o dia 30 de agosto

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, acaba de ser indicada ao prêmio popular Troféu Mulher Imprensa 2022, o único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho jornalístico das mulheres, na categoria Pertencimento & Inovação.

-Publicidade-

Esta é a 16ª edição do evento e as indicadas na categoria Pertencimento & Inovação foram selecionadas por meio de indicações populares. “Estar entre as cinco escolhidas já é um enorme orgulho. O mundo está em constante transformação e nós, como jornalistas, precisamos acompanhar e estar à frente dessas transformações”, afirma Andressa.

Saiba como votar

Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu e-mail: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado.

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Lembre-se, o voto só é validado após cumprir todas essas etapas, então garanta que não deixou nada de fora. A votação vai até o dia 30 de agosto e o resultado deve ser anunciado em setembro.

Conheça Andressa Simonini

Andressa Simonini é editora-executiva da Pais&Filhos. Jornalista há 16 anos, passou por veículos como Capricho, da Editora Abril, Crescer, da Editora Globo, escreveu para a revista Harper’s Bazaar Kids Brasil, da Carta Editorial. Foi responsável por conteúdos de redes sociais de marcas como Danone Early Life Nutricion, Amway, Allianz Parque, Blissimo, na agência Idealista.

Há 8 anos na Pais&Filhos, Andressa conduziu a virada digital ao aumentar a audiência em 400% do site nos últimos anos. Responsável por toda a área da redação, desde site, redes sociais, projetos especiais, branded content, revista e Alexa, ela reinventou o Seminário, um evento com mais de 10 edições, durante a pandemia, ao transformá-lo em um evento 100% digital com 8 horas ao vivo de transmissão ao comandar palestras, bate-papos, mesas-redondas e ativações.

Nos últimos anos, com o aumento da demanda da audiência por conteúdos multiplataformas além da revista impressa, Andressa foi responsável por implementar uma transformação digital na redação. O Instagram, por exemplo, cresceu mais de 125% nos últimos 4 anos. Também adentramos nas novas mídias, como TikTok e o próprio podcast, formato em que o Brasil ocupa a terceira posição no mundo como país que mais consome essa rede social.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso!

Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.