Andressa Soares, a Mulher Melancia, fala sobre falta de tempo para fazer sexo após dar à luz

A famosa respondeu a algumas perguntas nas redes sociais e contou que nem está malhando mais, pois fica com o filho 24h por dia

Resumo da Notícia

  • Andressa Soares, a Mulher Melancia, fala sobre falta de tempo para fazer sexo após dar à luz
  • Ela respondeu algumas perguntas dos internautas
  • Ela falou que não está malhando mais também
  • Veja o que ela disse

Andressa Soares, mais conhecida como Mulher Melancia, respondeu alguns internautas nas redes sociais nesta terça-feira, 20 de outubro. A famosa abriu o jogo sobre como anda o relacionamento com o jogador do Corinthians Michel Macedo depois de dar à luz Arthur, o primeiro filho do casal. A cantora disse que o bebê dorme na cama deles, o que dificulta uma relação mais intima.

-Publicidade-
Andressa Soares, a Mulher Melancia, fala sobre falta de tempo para fazer sexo após dar à luz (Foto: reprodução Instagram)

“Aqui está bem complicado (pra namorar) porque o Arthur não dorme no berço, só na cama com a gente”, contou ao ser questionada por um fã. “Ele dorme à noite. Está bem melhor. Antes ele chorava muito de madrugada. Mas depois que a gente é mãe, a gente nunca mais dorme”, continuou.

A famosa também falou um pouco sobre a rotina como mãe. Não estou tendo tempo nem para academia. Não tenho tempo nem para fazer as coisinhas básicas de casa porque estou sozinha. Não tenho ninguém me ajudando. Está bem difícil. A minha vida é totalmente diferente da de antes. Vivo hoje total para o Arthur, fazendo as coisinhas dele. 24 horas! Vivo a vida dele hoje”, explicou. “Ainda não dá para voltar a vida normal. O Arthur ainda depende muito de mim, a prioridade é dele”.

-Publicidade-

Apesar de não ter mais tanto tempo para si, a famosa contou que o marido tem ajudado bastante! “Ele fica com ele todos os dias de madrugada, até umas 2 horas da manhã. É uma paizão”.

-Publicidade-