Andressa Suita abre o jogo sobre terceira gravidez e fala de tratamento para ter uma menina

A modelo, em uma conversa com Thais Fersoza, abriu o coração sobre um momento difícil do primeiro pós-parto e contou sobre um dos desejos de Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita abriu o coração e fez um desabafo sobre o primeiro pós-parto
  • A modelo falou ainda sobre o casamento e maternidade
  • Ela e Gusttavo Lima são pais de Samuel e Gabriel
  • A digital influencer também comentou sobre um tratamento para engravidar
As duas conversaram sobre o casamento e maternidade (Foto: reprodução / vídeo YouTube)

Durante uma conversa com Thais Fersoza, Andressa Suita abriu o jogo sobre maternidade e casamento em um vídeo, publicado no YouTube. A modelo é casada com Gusttavo Lima e é mãe de Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um.

-Publicidade-

No primeiro pós-parto, a digital influencer disse que não foi nada fácil e desabafou sobre a amamentação: “Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo do que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito ‘deprê’, ‘não tenho leite, meu filho não vai ser saudável’. E isso foi fazendo meu leite secar mais”.

Ela é mãe de Samuel e Gabriel (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Sobre a vontade de aumentar a família, Andressa contou que não pretende ter mais filhos neste momento, mas afirmou que o sonho de Gusttavo é de terem uma menina. “Por ele, eu teria um filho a cada ano, porque ele me ama grávida“, brincou a modelo. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, concluiu.

-Publicidade-

Vida sexual

Gusttavo Lima com a esposa Andressa Suita e os filhos Gabriel e Samuel (Foto: reprodução / Instagram / @andressasuita)

Gusttavo Lima, pai de Gabriel e Samuel,  fez mais uma live durante a quarentena no YouTube, a segunda edição intitulada “Buteco em Casa”, no sábado, 11 de abril. Ele foi o primeiro cantor famoso a fazer a transmissão ao vivo na rede social e abrir caminho para outros como Jorge & Mateus, Bruno e Marrone e Marília Mendonça e quebrarem recorde de audiência.

Gusttavo Lima e a esposa Andressa Suita durante a live com show do cantor no YouTube feita de casa no último sábado, 11 de abril (Foto: reprodução / Instagram / @andressasuita)

Durante a apresentação, ele comentou um pouco sobre o relacionamento com a esposa, Andressa Suita, principalmente o sexo após a chegada dos filhos. O músico deu a entender que nem o período menstrual da esposa impede os dois de manterem uma vida sexual ativa. O ato é considerado tabu para algumas pessoas e os internautas apoiaram as falas do cantor nos comentários da transmissão. A live teve um público de 2 milhões de pessoas em tempo real e chegou a marca dos 50 milhões de visualizações quando terminou.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-