Andressa Suita atualiza estado de saúde dos filhos após contraírem gripe

Ela compartilhou um vídeo nos stories para mostrar o café da manhã e agradeceu pelas mensagens de carinho que têm recebido

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita voltou a falar sobre o estado de saúde dos filhos, depois de avisar que ela e eles estão com gripe
  • Nos stories, ela também agradeceu pelo carinho do público neste momento
  • Gabriel e Samuel são frutos do relacionamento dela com Gusttavo Lima

Na manhã desta quinta-feira, 23 de dezembro, Andressa Suita compartilhou alguns stories no Instagram e voltou a comentar sobre a saúde da família, após contraírem gripe. No primeiro, ela grava o café da manhã.

-Publicidade-
Andressa Suita comentou que ela e os filhos já estão melhores, após contraírem gripe
Andressa Suita comentou que ela e os filhos já estão melhores, após contraírem gripe (Foto: reprodução/Instagram/@andressasuita)

Na publicação, ela diz: “Vamos acordar para a vida. Essa gripe não pode ficar por aqui por muito tempo, não. Sucão verde, mamãozinho, café. Hoje estamos melhores por aqui graças a Deus”, enquanto mostra a mesa.

Ela ainda escreveu: “Bom dia. Obrigada pelas energias boas que vocês me mandaram”. Na sequência, ela também compartilhou um trecho de um livro que menciona: “Orar, entregar, confiar e por fim gradecer. Esse é o ciclo pra dar tudo certo!”.

Samuel, Gabriel e Andressa estão gripados (Foto: reprodução/Instagram/@andressasuita)

Na última quarta-feira, 22 de dezembro, ela usou as redes sociais para contar que ela e os filhos, Gabriel, de 4 anos de idade, e Samuel, de 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, estavam gripados.

Com uma foto abraçada a um deles, ela desabafou na legenda. “Eu sou uma mãe real, assim como tantas de vocês e hoje, sem o glamour das fotos e maquiagens, e vou pra realidade que mais amo: a de estar com eles, não só cuidando, mas junto deles”, começou.

Ela ainda continuou: “Uma realidade que dói porque eu sei que para muitas de vocês eu pareço perfeita, mas preciso dizer que não sou uma mãe perfeita e tenho aprendido muito com eles sobre a importância da família, do cuidado das mães para com os filhos e dos filhos para com as mães e isso enche o coração de amor e gratidão”.

E escreveu: “Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir: ‘Mamãe, me dá um remédio?’. Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas”.

“Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!”, finalizou.