Andressa Suita atualiza quadro de saúde dos filhos após Gusttavo Lima contrair Covid-19

O sertanejo afirmou através das redes sociais que está se isolando para não contaminar Andressa Suita e os filhos do casal

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita comentou sobre o estado de saúde dela e dos filhos com Gusttavo Lima
  • O sertanejo foi diagnosticado com Covid-19
  • O pai de Gabriel e Samuel diz estar se isolando para não transmitir o vírus para a família

Na última quarta-feira, dia 05 de dezembro, Andressa Suita utilizou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o quadro de saúde da família após Gusttavo Lima ser diagnosticado com Covid-19. O cantor é pai de Gabriel, de 4 anos de idade, e Samuel, de 3 anos.

-Publicidade-

Foi através dos stories do Instagram que a influenciadora digital comentou que ela e os filhos do casal passam bem. “Por aqui estamos bem. Só o papai segue em isolamento e sem sintomas graves… Graças a Deus!”, postou Andressa Suita, que aparece em vídeo abraçada com as crianças.

Andressa Suita posou ao lado dos filhos para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde
Andressa Suita posou ao lado dos filhos para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde (Foto: Reprodução Instagram @andressasuita)

Ontem, Gusttavo Lima utilizou as redes sociais para contar que foi contaminado pela Covid-19. O cantor está cumprindo o isolamento social para proteger a família, composta pela companheira, Andressa Suita, e pelos filhos, Gabriel e Samuel.

Por meio do próprio perfil no Instagram, Gusttavo Lima e a assessoria fizeram o pronunciamento. “Estou aqui cumprindo o isolamento para proteger minha família. Quero dizer que estou bem, está tudo certo. Estou com a voz um pouco embargada devido a tudo isso, mas é como se fosse uma sinusite, anasalada, mas estou assintomático, graças a Deus. A gente vai sair mais forte e melhor”, revelou o artista através dos stories.

Nota oficial da assessoria de imprensa do cantor sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima
Nota oficial da assessoria de imprensa do cantor sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima (Foto: Reprodução Instagram @gusttavolima)

“Estou bem, acho que no máximo nos próximos dias já vou estar de boa. Só essa voz anasalada um pouco, mas o resto está tudo ok. Paladar, olfato, tudo ok. Sem tosse, sem falta de ar”, finalizou. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Já no feed, a assessoria de imprensa do cantor emitiu nota oficial sobre o estado de saúde de Gusttavo Lima: “COMUNICADO A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, comunica que o artista acaba de testar positivo para a COVID 19. Em virtude disso, ele não participará na noite de hoje (dia 05) do evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO). Informamos ainda que Gusttavo Lima está assintomático e cumprirá o isolamento em casa.”

Ainda, a equipe contou que os shows que estavam programados serão adiados, e também informou que Andressa Suita e os filhos do casal fizeram testes que mostraram resultado negativo.