Andressa Suita compartilha passeio luxuoso de barco com os filhos e aumenta boatos de reconciliação com Gusttavo Lima

Desde a última sexta-feira, 29, os internautas estão especulando que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos em Angra dos Reis

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 30 de janeiro, Andressa Suita compartilhou nas redes sociais foto linda dos filhos em passeio luxuoso de barco em Angra dos Reis
  • Na imagem, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento da mãe com Gusttavo Lima, apareceram de costas, olhando o mar pela janela
  • Desde a última sexta-feira, 29, os internautas estão especulando que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos em Angra

Neste sábado, 30 de janeiro, Andressa Suita compartilhou nas redes sociais foto linda dos filhos em passeio luxuoso de barco em Angra dos Reis.

-Publicidade-

Na imagem, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento da mãe com Gusttavo Lima, apareceram de costas, olhando o mar pela janela. Na legenda, a famosa usou um coração azul, combinando com as sungas usadas pelos herdeiros.

A foto encantou os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Desde a última sexta-feira, 29, os internautas estão especulando que Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos em Angra dos Reis, aproveitando viagem em família. Hoje a influenciadora confirmou que está mesmo no município ao lado das crianças.

-Publicidade-

Viagem em família?

Pouco menos de duas semanas desde que foram vistos juntos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, Gusttavo Lima e Andressa Suíta se encontraram novamente na ilha. Mas dessa vez, o casal levou os filhos, Samuel e Gabriel, para o passeio. Como apontado pelo colunista Leo Dias, os dois compartilharam Stories no mesmo lugar nesta sexta-feira, 29 de janeiro. O cantor chegou a fazer uma selfie com a paisagem da ilha.

O primeiro encontro ocorreu em 17 de janeiro e foi revelado após fãs se encontraram com os dois na lancha de Gusttavo. Na ocasião, em entrevista à coluna do Leo Dias, Gusttavo confirmou que estava com Andressa, mas não falou em um retorno.

A foto está circulando nas redes (Foto: Reprodução / Instagram / @leodias)

“Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, contou ele, na época. O famoso também comentou que  a relação dos dois será definida apenas no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, explicou.

-Publicidade-