Andressa Suita conta detalhes sobre depressão pós-parto em desabafo sobre maternidade

Mulher de Gusttavo Lima, contou as dificuldades da maternidade e da criação dos filhos. “O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e às vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com ele”, disse a modelo

Resumo da Notícia

  • A mulher de Gusttavo Lima ressaltou que nem tudo são flores na criação dos filhos
  • A mãe ainda falou sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento do caçula por não conseguir amamentar
  • Gusttavo Lima sempre deixou claro que gostaria de ter mais filhos, mas Andressa garantiu que por enquanto a “fábrica” está fechada
Ela falou como lidou com duas gestações (Foto: reprodução / Instagram@andressasuita)

Mãe de dois filhos, Gabriel, que completou 3 anos neste último domingo, 28 de junho, e Samuel, de 2 anos, Andressa Suita falou das dificuldades da maternidade. A mulher de Gusttavo Lima ressaltou que nem tudo são flores na criação dos filhos. “Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e ás vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta”, disse para a Vogue Brasil.

A mãe ainda falou sobre a depressão pós-parto que teve após o nascimento do caçula por não conseguir amamentar. Segundo ela, sua mãe, Suely, foi fundamental em sua recuperação. “Queria muito amamentar meus filhos. Entrei em depressão por achar que meus filhos não iriam ser saudáveis, e meu leite foi secando. Me culpava muito. Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura. Depois voltei a treinar, a fazer minhas coisas. Meus filhos são muito saudáveis, e a culpa passou”, lembrou ela.

Andressa Suíta e Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel, no aniversário do primogênito, que fez 3 anos neste domingo (28) (Foto: Reprodução/ Instagram @andressasuita)

Andressa ressaltou a importância do apoio da mãe. “Cada fase é um sentimento diferente. Minha mãe sempre fala que vou sentir falta deles pequenos. Achei que fosse mais fácil educar. A gente tem muito medo, existe muita gente má no mundo. Pensamos muito no futuro deles. Mas a maternidade fez eu amadurecer como mulher. Sou uma ótima mãe. E não tenho neuras, eles andam descalça, brincam na terra. Tenho muito orgulho de mim”, afirmou Andressa, que começou a fazer terapia há dois meses.

A família vai aumentar?

Gusttavo Lima sempre deixou claro que gostaria de ter mais filhos, mas Andressa garantiu que por enquanto a “fábrica” está fechada. “Nesse momento não rola, quero descansar. Meus filhos ainda acordam a noite e tem todo o desgaste, preocupação. Quando estou com meu marido, fico sempre ligada na babá eletrônica. Pode ser que daqui cinco anos eu mude de ideia. Meu marido quer uma menina, mas agora não”, garantiu.

Apesar de serem famosos e gostarem de compartilhar momentos em família nas redes sociais, Andressa enfatizou que ela e Gusttavo sabem dos limites da exposição dos filhos. “A gente sempre conversou muito sobre isso. O Gusttavo tem uma legião de fãs, e a gente gosta de compartilhar o crescimento das crianças. Mas como nem todo mundo vê só com amor, tentamos dosar o que vamos mostrar. A internet é muito terra de ninguém, tem o lado bom, mas tem o lado ruim também”, afirmou.

Andressa ainda disse que já recusou patrocínios para os filhos. “Várias marcas já procuraram as crianças para serem garotos-propaganda, mas a gente não quer. Nem perfis em redes sociais a gente quis fazer para eles”, finalizou.