Andressa Suita conta perrengue ao cuidar dos filhos que adoeceram ao mesmo tempo: “Maior sofrimento”

A modelo usou as redes sociais para narrar preocupação de viveu com os filhos Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita usou as redes sociais para narrar perrengue que viveu com os filhos
  • Samuel e Gabriel pegaram virose e adoeceram ao mesmo tempo
  • Os meninos são frutos do relacionamento da modelo com Gusttavo Lima

Gente como a gente! Andressa Suita usou o Instagram para narrar um verdadeiro perrengue que viveu com os filhos Gabriel e Samuel – fruto do relacionamento com Gusttavo Lima. A mãe contou que os filhos pegaram uma tremenda virose no fim de semana.

-Publicidade-

“Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui”, contou ela, nas redes sociais. “O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido, mas virose assim eu nunca tinha passado. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”, desabafou ainda.

A modelo mandou a real sobre o quadro de saúde das crianças
A modelo mandou a real sobre o quadro de saúde das crianças (Foto: Reprodução/ Instagram)

Andressa aproveitou o espaço para refletir com as seguidoras e mães sobre o sofrimento de ver os filhos mal. “Não desejo isso pra ninguém. Filho doente é uma dor que não sei nem expicar. Ainda bem que não precisou ir pro hospital tomar soro, só em casa com líquido, comidinha. Mas a gente está bem, tomando muito liquido. Vai ficar tudo bem”.

Enfim, a mãe da dupla ainda deu dicas para as fãs após aprender com a maternidade e o susto dos meninos. “As crianças dormiram e vim aqui responder algumas mães. A gente comentando como isso desestabiliza a gente também, mexe com nosso emocional, com tudo. É voltar pro autocuidado, se cuidar, porque a gente precisar estar bem pra cuidar melhor deles. Os filhos dependem muito da gente. Então, pra isso, precisamos estar bem também. Força para as mamães e muito autocuidado”, declarou Andressa.