Andressa Suita desmente vontade de aumentar família com Gusttavo Lima: “Mas pode ser que Deus mude”

Andressa Suita respondeu algumas perguntas no Instagram sobre ter outro filho com o cantor e alega ter fechado a fábica por enquanto mesmo que Gusttavo Lima queira mais filhos

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita revela no perfil do Instagram se teria mais filhos com o canto Gusttavo Lima
  • A modelo acredita que Deus pode mudar a vontade dela
  • Gusttavo Lima e Andressa são pais de dois meninos Gabriel de 4 anos e Samuel de 3

Andressa Suita respondeu em nos stories do Instagram, se gostaria de ter mais filhos com o cantor Gusttavo Lima. Ela disse que no momento não pensa em engravidar novamente, mas deixa a possibilidade em aberto.

-Publicidade-

A modelo já é mãe de Gabriel, 4, e Samuel, 3, frutos do casamento com Gusttavo Lima. Ela conta que não descarta a possibilidade de um terceiro filho “Mas, pode ser que Deus mude minha vontade uma hora. Por enquanto, eu não quero ter filhos” disse Andressa no Instagram.

Andressa Suita responde fã sobre ter mais um filho
Andressa Suita responde fã sobre ter mais um filho (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)

Andressa já brincou uma vez em no Instagram com a possibilidade de ter uma menina no futuro, ela contou no dia o por que veste os dois filhos iguais, por que tudo o que o Gabriel faz o Samuel também quer fazer, então para evitar brigas e choros ela veste os dois iguais, por fim ela brinca “Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira gente, já passou! Já encerrei”.

A modelo contou também como foi ter depressão pós-parto, por não conseguir amamentar o segundo filho, pois o leite havia secado, ela achou que Samuel não iria ser saudável, a mãe foi muito importante nesse período conta Andressa em entrevista a Vogue: “Minha mãe me ensinou que era uma fase, que iria passar. Ela me ajudou muito, se mudou para minha casa. Meu marido também foi muito parceiro, ele me via naquela loucura…”

Por fim Andressa desabafou dizendo que nem tudo são flores na criação dos filhos, ela assume que grita, perde a paciência, depois chora e pede desculpa, confessa que gostaria de ser mais madura para lidar do jeito certo. Ela cita que o filho mais velho está na fase de fazer birra, chamar atenção, ela diz que senta e conversa com ele, mas até para dar banho é difícil.

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemorando o aniversário de 4 anos do filho Gabrie
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemorando o aniversário de 4 anos do filho Gabriel (Foto: Reprodução/Instagram @andressasuita)