Andressa Suita fala de cirurgia no pós-parto e desabafa sobre o corpo depois de 2 gestações

A modelo abriu o coração sobre o assunto e contou que ainda não se sente confortável em como está após o nascimento de Gabriel e Samuel

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita é mãe de Gabriel e Samuel
  • A modelo abriu o coração sobre os procedimentos estéticos no pós-parto
  • Ela contou como se sentiu sobre o corpo depois do nascimento dos filhos
  • Andressa engravidou do segundo filho quatro meses após a chegada do primogênito
Eles são pais de Gabriel e Samuel (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Durante uma conversa com Thais Fersoza, Andressa Suíta contou que precisou fazer uma cirurgia plástica após o parto. A modelo, que é casada com Gusttavo Lima, é mãe de Gabriel, de dois anos e dez meses, e de Samuel, de um ano e nove meses.

-Publicidade-

Ela, que engravidou do segundo filho apenas quatro meses o nascimento do primogênito, contou que as gestações seguidas fizeram muita diferença no corpo. ” Eu coloquei silicone no peito, comecei a trabalhar, troquei a prótese depois de oito anos e depois da maternidade eu tive que passar pelo T (cirurgia que coloca o silicone e tira o excesso de pele dos seios) né amada? Porque foi parar aqui o peito, encheu de estrias…ai eu tive que tirar a pele, puxar para cobrir as estrias”, explicou.

A modelo contou que ainda não se sente completamente satisfeita após a gravidez (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Após o nascimento dos filhos, Andressa ainda falou o que mudou fisicamente: “No meu corpo o que mudou muito mesmo depois da maternidade foram os meus seios. A minha barriga que era tanquinho e trincada, hoje tem aquele excesso de pele porque não adianta, eu engordei demais”.

-Publicidade-

Ao contar sobre o surgimento de uma hérnia no umbigo, a modelo também abriu o jogo sobre o procedimento: “Mexeu um pouco com a minha autoestima. Depois do Samuel eu não queria mais colocar saia… eu quis ficar mais coberta. Agora que eu estou treinando, me dedicando que eu dei uma relaxada, mas eu ainda não sinto essa, vou sair igual eu saia antes. E eu fiz também hérnia, meu umbigo deu uma hérnia porque estufou muito. Eu engordei 16 quilos. Fiquei enorme!”, concluiu.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-