Andressa Suita fala do pedido especial dos filhos e fãs dizem: “A genética da família é boa”

Andressa Suita compartilha foto dos filhos nas redes sociais após os garotos pedirem para ela tirar uma foto deles e mandar para o pai, o sertanejo, Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita compartilha momento dos filhos nas redes sociais e internautas comentam
  • Gabriel e Samuel são filhos de Andressa com o cantor sertanejo, Gusttavo Lima
  • Os internautas falaram sobre a semelhança das crianças com os pais

Andressa Suita compartilhou momento dos filhos e encantou a internet nesta segunda-feira, 18 de abril. A dupla, Gabriel de 4 anos e Samuel de 3, chamaram atenção na conta do Instagram da mãe. Os filhos apareceram sorrindo e alegres e o que chamou atenção foi a legenda da influenciadora e mãe dos meninos.

-Publicidade-
Foto que a influenciadora postou dos filhos
Foto que a influenciadora postou dos filhos (Foto: Reprodução/ Instagram @andressasuita)

“Mamãe, tira uma foto nossa para mandar para o papai. 17/04/2022, 22h42” escreveu Suita, falando horário do momento da imagem. Logo os internautas comentaram: “Que amor de foto! Deus proteja vocês sempre”. “O Gabriel está a cara do pai e o Samuel a cara da mãe! Genética boa! São lindos demais” escreveu um seguidor de Andressa.

Tatuagem removida

Andressa Suita usou o perfil do Instagram para mostrar aos seguidores que decidiu remover duas tatuagens. A primeira é o nome do filho mais velho com Gusttavo Lima, e a outra é um símbolo de infinito com a frase “what goes around comes back around” (em português, “o que vai, volta”).

“Eu tinha uma tatuagem com o nome do Gabriel, que eu fiz com cinco meses pós-parto, então estava inchada. Quando eu emagreci, pigmentou muito e não ficou bonito. O Samuel também me cobrava porque não tinha o nome dele. Falei ‘Mamãe vai apagar essa e depois coloca seu nome e do Gabriel juntinhos, mais delicados”, explicou.

Andressa Suita remove tatuagem (Foto: Reprodução/ Instagram @andressasuita)

Sobre a tatuagem com a famosa frase em inglês, a modelo brincou: “Aqui, é aquela tatuagem de adolescente. Sabe aquela que a gente faz no impulso?”. Recentemente a modelo contou os motivos porque ela e o marido, Gusttavo Lima, não quiseram contratar babá para cuidar dos filhos Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3, em uma conversa com o Leo Dias, colunista do portal Metrópoles.