Andressa Suita fala sobre desejo de ter mais filhos após visita do sobrinho

Andressa Suita que é mãe de dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita que é mãe de dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima;
  • A famosa usou as redes sociais para fazer revelações sobre suas expectativas com a maternidade no futuro;
  • Tudo começou quando Andressa viu os filhos brincando com o primo.

Andressa Suita que é mãe de dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos de seu casamento com Gusttavo Lima, usou as redes sociais para fazer revelações sobre suas expectativas com a maternidade no futuro – quando viu os filhos brincando com o primo.

-Publicidade-

Luara Suita, irmã da influenciadora, que recentemente deu à luz ao pequeno Matheus fez uma visita à irmã e aos sobrinhos – e a reunião da família foi nostálgica para Andressa, que brincou: “Estou aqui fazendo stories e no fundo chorinho de criança. Acho que eu estava com saudade. Passou, passou, passou a saudade”.

Andressa e Luara Suita com a mãe (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos vídeos, a artista mostra os filhos brincando com Matheus. Em seguida, ela questionou Gabriel se ele quer ter mais um irmãozinho: “Quer um irmãozinho pequenininho que nem o Matheus?”. Gabriel então, diz que não, para o alívio de Andressa: “Ah, então tá tudo certo. É só que eu precisava. Já desisti”.

Andressa Suita declara amor aos filhos

A famosa usou as redes sociais, para publicar uma linda declaração aos filhos. Junto com a declaração, ela compartilhou algumas fotos dos filhos e falou um pouco sobre as mudanças que vieram junto com a maternidade.

(Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

“Quando trouxe o primeiro para o mundo, pensei que nada mais no mundo seria capaz de traduzir a felicidade. Me transformei e transformei tudo o que estava ao meu redor. O segundo não demorou para vir. Olhei pra ele e continuo ainda perplexa e grata pelo amor multiplicado. Eu sou essa mulher, a mãe deles. A buscadora de fé inabalável, incansável. Determinada a ser melhor todos os dias. Por eles e para eles”, escreveu ela na publicação.