Andressa Suita fala sobre relação de Gusttavo Lima com os filhos após separação

A famosa usou os Stories do Instagram para se explicar depois de ser acusada de não deicar as crianças se relacionarem com o pai

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita fala sobre relação de Gusttavo Lima com os filhos após separação
  • Ela precisou se explicar após se acusada de não deixar o pai ver as crianças
  • Veja o que ela falou

Andressa Suita usou as redes sociais nesta quinta-feira, 29 de outubro, para se explicar após rumores relacionados ao fim do relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. Após ser acusada de não deixar o pai ver os filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, a famosa decidiu se explicar e contou que as crianças estão sim vendo o pai, desde que o relacionamento acabou.

-Publicidade-
Ela abriu o jogo (Foto: reprodução Instagram)

“Estão falando que não estou deixando as crianças verem o pai. É mentira, As crianças estão vendo o pai desde o dia do ocorrido”, começou contando. “Só estou vindo aqui justificar porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos e pelo pai dos meus filhos. Sei o quanto as crianças precisam do pai neste momento”, continuou.

Ela também contou que está evitando expor os meninos durante esse momento tão delicado. A modelo, no entanto, garantiu que os dois estão lidando bem com a separação e tudo que está acontecendo.  “Decidimos não expor as crianças porque é um momento muito delicado, de muita exposição, mas eles estão bem e com saúde. Está tudo bem por aqui”, contou.

-Publicidade-

Gusttavo Lima muda de casa

Ele contou para onde foi (Foto: Reprodução / Instagram @gusttavolima)

Gusttavo Lima deixou a mansão em Goiânia logo depois de anunciar o término com Andressa Suita e confirmou tudo para a assessoria da UOL. Agora, então, a casa no Residencial Alphaville, está sendo ocupada pela ex-mulher do cantor e os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

“A residência oficial da família sempre foi a casa do Alphaville, onde inclusive o casal estava morando quando ocorreu o término da relação. O cantor saiu de lá quando anunciou a separação”, comunicou a assessoria. A mansão que costumava ser mantida com grande sigilo apareceu no programa de Rodrigo Faro, “Hora do Faro”, em 2016, na época o casal morava lá há apenas 1 ano e meio.

Essa não é a casa de fazenda de Gusttavo, que até virou meme na internet sobre a opulência da residência. A casa de fazenda fica no interior de Goiás e será, inclusive, a casa em que ele vai se mudar, mas no momento ele está em um apartamento esperando a finalização das reformas.

“Importante ressaltar que a casa da fazenda fica afastada da cidade e foi usada pela família aos finais de semana para lazer. Nos últimos meses, eles estavam por lá por conta da pandemia causada pela Covid-19“, acrescentou a nota da assessoria.

A separação do casal foi confirmada no começo de outubro. Oficialmente o motivo foi um “desgaste na relação”. Gusttavo negou qualquer tipo de “briga ou traição”. O cantor até ameaçou a processar as pessoas que espalhassem boatos do casal por calúnia e fez B.O contra um restaurante que ironizou o término dos dois.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-