Andressa Suita fala sobre rotina após separação e relembra depressão pós-parto

A famosa usou as redes sociais para contar para os seguidores como anda o dia-a-dia. Junto com as atualizações, ela falou sobre a família e relembrou o nascimento dos filhos

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita fala sobre rotina após separação
  • Ela relembrou a depressão pós-parto
  • Veja o que ela disse

A modelo Andressa Suita usou as redes sociais nesta terça-feira, 27 de outubro, para contar para os internautas um pouco da retomada da rotina depois da separação conturbada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima. A modelo mãe de Gabriel e Samuel, usou os Stories do Instagram para dizer que está voltando com os trabalhos, treinos e dieta aos poucos.

-Publicidade-
Andressa Suita fala sobre rotina após separação e relembra depressão pós-parto (Foto: reprodução Instagram)

“Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, começou, bem-humorada.

A famosa também falou sobre a relação com os filhos e a depressão pós-parto. “Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, disse.

-Publicidade-

Separação

(Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Nesta terça-feira, 13 de outubro, Gusttavo Lima usou o Instagram para postar vídeo em meio aod rumores de traição após separação de Andressa Suita. O cantor fez um desabafo sobre o término e disse que, apesar do término, ainda sente carinho pela ex-mulher.

Gusttavo afirmou que não estava feliz e, bastante abalado, garantiu que fez de tudo para salvar o casamento, mas seria desonesto se permanecesse nele. “Queria estar hoje passando aqui para falar de coisas boas, mas nem tudo nas nossas vidas é do jeito que a gente quer, é do jeito que a gente imagina, do jeito que poderia ser. Eu vou deixar bem claro tudo que está acontecendo na minha vida”, começou dizendo.

Ele lembrou que nada acontece do dia para noite e que o carinho por Andressa Suita permanece, apesar da separação. “Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o carinho e o respeito continua. A Andressa faz parte da minha vida, da minha história é do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é a mãe dos meus dois filhos e criar os nossos filhos é a nossa prioridade”, completou.

Em seguida, Gusttavo acrescentou. “Eu não estava feliz e vocês podem ter certeza que eu tentei de tudo para manter meu casamento, não está sendo fácil pois separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos, mas o pior seria ser desonesto com ela e com os meus filhos. A verdade é uma só […], eu não fujo das minhas responsabilidades e isso nada vai mudar. ‘Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, finalizou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-