Andressa Suita fala sobre término com Gusttavo Lima: “Achavam que éramos casal margarina”

Andressa Suita abriu o jogo sobre o relacionamento com Gusttavo Lima, e como o término fez bem para ambos. O casal é pai de Gabriel e Samuel

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita abriu o jogo sobre o término com Gusttavo Lima
  • A modelo disse que o fim do relacionamento fez bem para ambos
  • O casal é pai de Gabriel e Samuel

Andressa Suita abriu o jogo sobre o relacionamento com Gusttavo Lima em uma entrevista exclusiva com a revista Quem. A modelo de 34 anos contou como o término fez bem para os dois e que agora as pessoas conseguem enxergá-los como um casal qualquer.

-Publicidade-

“Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, afirmou ela, que é mãe de Gabriel, 4, e Samuel, 3, fruto do relacionamento com o cantor.

Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel e Samuel
Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução / Instagram / @andressasuita)

Andressa disse ainda que a rotina intensa de trabalho dela e de Gusttavo trouxe benefícios no relacionamento, já que conseguem aproveitar ainda mais a companhia um do outro quando conseguem um espaço na agenda. “Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”, contou.

Andressa fez um desabafo recentemente sobre conciliar carreira e maternidade: “Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe”, começou escrevendo.