Família

Andressa Suita mostra como seus seios ficaram no pós-parto com a amamentação

A modelo falou sobre as mudanças que sofreu com a chegada de Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita deu à luz seu segundo filho com Gusttavo Lima no dia 24 de julho. Além de Samuel, a modelo é mãe de Gabriel, que completou 1 ano de vida também no mês passado.

Depois de contar como foi a sua experiência com a amamentação do primeiro filho, em que chegou a duvidar da própria habilidade de ser mãe, ela fez questão de mostrar como sua barriga ficou 35 dias após o parto“Antes eu tinha um pouco de vergonha de mostrar essa maternidade real, sabe?  O pós parto. Mas eu estou aqui mostrando para incentivar todas as mulheres a terem parto normal e amamentar. Eu não fiz dieta e não estou treinando. E faz 35 dias. Estou amamentando em livre demanda“, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

(Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

Andressa revelou que não foi nada fácil amamentar o primeiro filho. “A produção (de leite) diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz“. Porém, ela teve a chance de fazer tudo de novo com o segundo bebê. “Fui abençoada ao ponto de reviver a gravidez, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar”, comentou.

E ao que tudo indica, Andressa está conseguindo — aos 2 meses de idade, Samuel segue mamando bastante. Nesta segunda-feira (1), ela compartilhou uma ilustração divertida que mostra como os seios da mulher ficam durante a gestação, amamentação e após o desmame.

Na imagem da amamentação, um seio aparece maior do que o outro, já que que em alguns momentos um seio pode estar com mais leite, enquanto o outro está mais vazio, porque o bebê acabou de mamar.

Ao publicar a foto, Andressa revelou que está na fase 3, a da amamentação. Confira a ilustração:

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Andressa Suita mostra corpo 35 dias após o parto: ”Eu tinha vergonha”

Pega correta: 4 coisas que você precisa saber antes de amamentar

Fernanda Gentil desabafa: “Você não é menos mãe por não conseguir amamentar”