Andressa Suita mostra os filhos assistindo live de Gusttavo Lima e manda recado para o cantor

A modelo postou um vídeo nos stories em seu perfil no Instagram em que Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos, estão assistindo a live do pai, Gusttavo Lima

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita mostrou um momento cheio de amor dos filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. A
  • A modelo postou um vídeo nos stories em seu perfil no Instagram em que os meninos estão assistindo a live do pai, Gusttavo Lima.
  • O casal anunciou a separação em outubro de 2020, mas vem tentando uma reconciliação

Andressa Suita mostrou um momento cheio de amor dos filhos Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2 anos. A modelo postou um vídeo nos stories em seu perfil no Instagram em que os meninos estão assistindo a live do pai, Gusttavo Lima.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

Ao mostrar a fofa cena, Andressa Suita mandou um recado para Gusttavo Lima: “Conectados na live do papai!”. Depois, ela perguntou para os filhos: “Essa live tá legal? Quem tá cantando?”. E Gabriel respondeu: “O papai!”. O menino então ficou animado ao ver um trator na live: “Tá vendo? Tem um trator!”. E a modelo comentou: “Tem um trator lá?”.

Andressa Suita abre o jogo sobre maternidade real (Foto: reprodução / Instagram / @andressasuita)

O casal voltou?

Andressa e Gusttavo se separaram em outubro do ano passado. Mas no início deste ano, após terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, eles confirmaram que estão no processo de reconciliação. O cantor já chegou a compartilhar uma foto em que aparece na cama e de mãos dadas com Andressa.

Andressa Suita faz declaração aos filhos (Foto: reprodução / Instagram / @andressasuita)

Os internautas foram só elogios para mais a demonstração de carinho de Andressa Suita para Gusttavo Lima. Uma fã comentou: “Eu acho eles muito lindos juntos, se separaram, mas normal todo casal tem suas desavenças”. Outra ainda afirmou: “Caraca, eu amei que eles tão juntos! Foi muito triste quando rolou a separação. Feliz que se reconciliaram”.