Andressa Suita mostra passeio divertido com os filhos em helicóptero de Gusttavo Lima

Modelo usou o Instagram para mostrar o momento ao lado dos filhos Gabriel e Samuel, de três e dois anos, frutos do relacionamento com o cantor

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita mostra passeio com Gabriel e Samuel no helicóptero do pai, Gusttavo Lima
  • Na imagem, Gabriel e Samuel aparecem correndo pelo gramado na área externa da fazenda de Gusttavo
  • Na sequência ela mostra a linda paisagem durante o passeio com os filhos

Andressa Suita, mostrou um passeio divertido e diferente em família! A modelo usou o Instagram nesta terça-feira, 27 de fevereiro para compartilhar o momento ao lado dos filhos Gabriel e Samuel, de três e dois anos, no helicóptero do pai, Gusttavo Lima.

-Publicidade-
Andressa Suita mostra filhos se divertindo em passeio de helicóptero com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

Na imagem, Gabriel e Samuel aparecem correndo pelo gramado na área externa da fazenda de Gusttavo, em direção a aeronave. “Enquanto a mãe tem medo, eles amam”, legendou ela. Na sequência ela mostra a linda paisagem durante o passeio.

Recentemente, Andressa Suita usou as redes sociais para comentar com os internautas sobre a vontade de ser mãe novamente. Por meio dos stories do Instagram, a modelo falou sobre o desejo enquanto cuidava do sobrinho, Matheus, filho da irmã, Laura Suita. A influenciadora digital é mãe de Gabriel e Samuel, fruto do antigo casamento com o cantor Gusttavo Lima.

Andressa Suita comenta vontade de ter mais filhos (Foto: reprodução / Instagram @andressasuita)

“Quantas vezes minha mãe e minha irmã ficaram com meus filhos para eu poder trabalhar e viajar… agora estou aqui retribuindo. Estou amando. Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho, ai, que cheirinho bom… dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade. Vou curtir meu sobrinho mesmo”, disse ela, nos stories do Instagram.

Essa não é a primeira vez que Andressa fala sobre essa vontade de ser mãe novamente ao cuidar do sobrinho. Em uma outra ocasião, enquanto olhava o garoto, a modelo comentou sobre a saudade que sente do choro de bebê. “Estou aqui fazendo stories e no fundo chorinho de criança. Acho que eu estava com saudade. Passou, passou, passou a saudade”, disse ela, na época.

Nos vídeos, a artista mostra os filhos brincando com Matheus. Em seguida, ela questionou Gabriel se ele quer ter mais um irmãozinho: “Quer um irmãozinho pequenininho que nem o Matheus?”. Gabriel então, diz que não, para o alívio de Andressa: “Ah, então tá tudo certo. É só que eu precisava. Já desisti”.