Andressa Suita sobre separação com Gusttavo Lima: “Preciso cuidar dos meus filhos e de mim”

Modelo contou que foi pega de surpresa por decisão de sertanejo e que vai seguir em frente pelos filhos

Resumo da Notícia

  • Andressa Suita usou o Instagram para falar da separação com o cantor Gusttavo Lima
  • A modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento
  • Ela ainda falou sobre os filhos
  • Confira o vídeo

Nesta terça-feira, 13 de outubro, Andressa Suita usou o Instagram para falar da separação com o cantor Gusttavo Lima. A modelo disse que, assim como os fãs, se surpreendeu com o fim do casamento e que por isso teve que ficar um tempo distante das redes sociais.

-Publicidade-
Modelo falou pela primeira vez sobre a separação (Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

A modelo inclusive ressaltou que ainda está em choque com o acontecimento. “Oi gente, precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque”, começou ela.

Andressa ainda contou detalhes do fim do casamento de quase cinco anos com o cantor. “Até domingo passado estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como eu postei aqui para vocês, quem me acompanha sabe. E na madrugada de domingo para segunda eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal, sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para que eu pudesse salvar o nosso casamento”, disse.

-Publicidade-

Ela ainda disse que teve que aceitar a decisão do cantor. “A minha vida sempre foi um livro aberto, eu sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar. E o que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”, afirmou.

Ela ainda falou sobre os filhos (Foto: Reprodução / Instagram @andressasuita)

Andressa então desabafou sobre os dois filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, dois anos, e afirmou que vai seguir em frente por eles. “Eu vim aqui falar com vocês porque a minha vida precisa continuar. Eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida que são os meus filhos e cuidar de mim também, eu vou seguir por eles e para eles. Eu quero continuar postando para vocês o meu dia a dia, os meus trabalhos, e vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho, de apoio, fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família, meus amigos, mas agora, eu preciso continuar”, finalizou Andressa.

Confira o vídeo

O Prime Day da Amazon está chegando! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site da Amazon. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-