Andressa Urach atualiza quadro de saúde e diz que ficará internada até parto do filho

A mãe de Leon, seu segundo filho, precisou recorrer ao hospital após complicações na gravidez

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach atualizou sobre o estado de saúde após internação
  • A ex-modelo teve complicações na gravidez do segundo filho
  • Ela está no oitavo mês de gestação

Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, utilizou as redes sociais para informar que a grávida de 8 meses deve permanecer internada até dar à luz ao filho do casal, Leon. A modelo segue no hospital desde a última sexta-feira, 04 de fevereiro, após começar a sentir muitas contrações e ter picos de pressão alta.

-Publicidade-
Andressa Urach segue no hospital até nascimento de Leon
Andressa Urach segue no hospital até nascimento de Leon (Foto: Reprodução Instagram @andressaurach)

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube”, escreveu o marido de Andressa Urach.

A mãe de Leon, que também já tem Arthur, de 17 anos, fruto de outro relacionamento, contou sobre o estado de saúde em um vídeo publicado no canal do Youtube. “As contrações estão muito fortes. A equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê. Vamos fazer de tudo para ele não vir agora”, disse ela.

 

A família também pediu orações para a influencer e o bebê. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, escreveram na legenda do comunicado.