Andressa Urach confessa que só não se mata por conta do filho: “Estou à base de calmantes”

Ela desabafou durante entrevista com o colunista Leo Dias, e disse que Arthur, de 15 anos é o que faz ela querer continuar a vida

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach abriu o coração durante entrevista
  • Ela contou sobre o estado de saúde psicológico após ser demitida e sair da igreja
  • Ela é mãe de Arthur, de 15 anos

Desde que Andressa Urach deixou a igreja, a vida dela mudou bastante. Recentemente, ela contou que dentre as doações que fez para a Universal, que incluía um Porshe e uma bolsa Chanel, e em entrevista ao colunista Leo Dias contou que tudo isso, incluindo a demissão da Rede Record, mexeu muito com o psicológico dela.

-Publicidade-

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Dentre os desabafos, Andressa contou sobre pensar em suicídio. “Só não me mato porque tenho um filho pra criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”. Falando sobre a demissão, ela contou que passou muito mal após receber a notícia, teve um pico de pressão alta e foi levada ao hospital.

Andressa com o filho, Arthur (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

“Eu estava muito mal, estou à base de calmantes”, entregou. A atriz, que é mãe de Arthur, de 15 anos, disse que recebe muitos julgamentos, mas que só ela sabe o que passa e sente. “Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”.

Andressa Urach fala sobre suicídio (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!