Andressa Urach desabafa após filho mais velho falar mal do padrasto: “Meu erro foi mimar demais”

O filho de Andressa Urach compartilhou nas redes que o padrasto é controlador e que a mãe só não se separa pois tem medo de perder a guarda do filho mais novo, Leon, de 4 meses

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach desabafa após filho falar de padrasto nas redes
  • Ela postou um vídeo em que diz que errou na educação dele
  • O garoto falou que a mãe só não se separa por medo de perder a guarda do filho de 4 meses, Leon

Andressa Urach publicou um vídeo no YouTube nesta sexta-feira, 17 de junho, onde falou sobre o filho mais velho, Arthur Urach, de 17 anos, e a mulher dele, Brenda. A raiva de Andressa foi por conta que o filho fez uma publicação falando mal de Thiago Lopes.

-Publicidade-

Na publicação do filho dela, ele diz que a mãe só não larga o padrasto para não perder a guarda do filho do casal, Leon, de 4 meses, e ainda chama Thiago Lopes de controlador.

Então, a influenciadora falou que não reconhecia o filho no vídeo publicado. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”.

Ela também falou no vídeo que errou na educação do filho. “Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”.

Andressa Urach faz rara aparição com família: “Meu bem mais precioso”
O filho dela falou sobre o padrasto (Foto: Reprodução/Instagram @anazagofotografa)

E por fim, saiu em defesa do companheiro. “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem”.

No vídeo ela também falou que sempre que pode ajudava o filho, inclusive deu um cartão de crédito para ele recentemente e também alugou um apartamento para ele morar com Brena, a companheira.

Veja o vídeo: