Andressa Urach desabafa sobre estado de saúde do filho após encontrá-lo sem respirar

A modelo usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido na última segunda-feira, 21 de fevereiro. Ela é mãe de Leon e de Arthur

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach desabafou sobre o estado de saúde de Leon e Arthur
  • A modelo encontrou o recém-nascido sem respirar
  • O filho mais velho foi diagnosticado com Covid-19

Andressa Urach, que deu à luz no último dia 11 de fevereiro Leon, de parto prematuro, com 34 semanas, usou as redes sociais para desabar sobre a saúde do bebê. Ela contou que ele acabou se afogando com o próprio ar, mas que já está tudo bem.

-Publicidade-

“Nessa madrugada ele se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxinho! Graças a Deus Thiago soube ajudar ele a desafogar”, disse ela nos stories.

Bebê de Andressa Urach passa mal
Bebê de Andressa Urach passa mal (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

Mais tarde, Andressa voltou para contar que o filho mais velho, Arthur Urach, foi diagnosticado com Covid-19. “Como que @arthururachoficial está com Covid se ele tomou as duas doses da vacina?” questionou ela. “Nossos filhos, nossa maior preocupação!”, começou ela. “É muita provação”, concluiu.

Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está com Covid-19
Arthur Urach, filho de Andressa Urach, está com Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

Terceiro filho

No último domingo, 20 de fevereiro, Andressa admitiu que ainda planeja em ter mais um filho, e de preferência, uma menina. Ela respondeu algumas caixas de perguntas e tirou dúvidas dos seguidores sobre o assunto.

“Tá amamentando?”, quis saber uma mulher e ela respondeu: “Só com a mama esquerda! E só consigo retirar 50 ml por dia”. Ela também contou que o marido, Thiago Lopes, troca fralda, dá mamadeira e coloca o bebê para arrotar.

Sobre o pós-parto, ela desabafou: “Foram os piores dias da minha vida”. Em outra oportunidade, ela já havia comentado sobre as dificuldades, principalmente em relação à amamentação. Questionada sobre o parto que realizou e se fez laqueadura, ela afirmou: “Cesárea, não fiz laqueadura. Quero ter a Antonella daqui 1 ano”. Leia a matéria completa aqui.