Andressa Urach diz que ladrões levaram enxoval do filho: “Nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado”

A ex-modelo, que segue internada com 8 meses de gravidez desde o último domingo, 6 de fevereiro, utilizou as redes sociais para lamentar o episódio

Resumo da Notícia

  • Grávida de 8 meses, Andressa Urach conta que foi furtada
  • Ladrões quebraram o vidro de seu carro e roubaram o enxoval de seu bebê
  • A ex-modelo esta internada após sofrer complicações na gravidez

Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, Andressa Urach utilizou as redes sociais para fazer um relato, enquanto segue internada com 8 meses de gravidez após começar a sentir muitas contrações e ter picos de pressão alta. No Instagram, a ex-modelo contou que ladrões quebraram o vidro de seu carro e levaram o enxoval do bebê, Leon, fruto do relacionamento com Thiago Lopes.

-Publicidade-

Andressa Urach fez uma publicação para explicar detalhes sobre o furto. “Leon Urach nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado. Deixamos o carro em frente ao hospital essa noite. Quebraram o vidro e levaram todas as roupinhas dele, até as fraldas de pano levaram, a saída maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele”, começou o relato publicado pela mãe de segunda viagem, que já tem Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento.

Mensagem publicada por Andressa Urach sobre o furto
Mensagem publicada por Andressa Urach sobre o furto (Foto: Reprodução Instagram @Andressa Urach)

Em seguida, a mensagem diz que Andressa Urach está arrasada com a situação, e que ela separou, lavou e passou as roupas e toalhas do filho “com muito carinho”. “Muita maldade roubar roupa de neném. Revoltante!”, finaliza a postagem. Para ver este conteúdo completo, clique aqui. 

 

Estado de saúde

Andressa Urach foi internada na noite da última sexta-feira, 04 de fevereiro. “As contrações estão muito fortes. A equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê. Vamos fazer de tudo para ele não vir agora”, disse a ex-modelo em um vídeo.

Com 33 semanas de gestação, a família de Andressa está preocupada com a possibilidade de Leon nascer prematuro. Leon é o primeiro filho de Andressa com o atual marido, Thiago Lopes. Ela ainda é mãe de Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento.

A família também pediu orações para a influencer e o bebê. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, escreveram na legenda do comunicado.