Andressa Urach fala que evitou expor barriga grávida por conta de autoestima: “Me sentia feia”

A influenciadora digital comentou que o problema afetou o seu casamento com o marido e pai de seu filho caçula, Thiago Lopes

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach fez desabafo em novo vídeo para o canal
  • Ela comentou sobre a baixa autoestima na segunda gravidez
  • A influenciadora está grávida de 7 meses de Leon, fruto do casamento com Thiago Lopes

Em um vídeo publicado no próprio canal do Youtube, Andressa Urach  disse que evitou expor a barriga de grávida por conta da baixa autoestima que adquiriu durante o processo. Atualmente com 7 meses de gestação, a influenciadora digital contou ainda que o problema afetou o seu relacionamento com o atual marido, Thiago Lopes, futuro pai de seu filho, Leon.

-Publicidade-

“Eu não gostava de mostrar a minha barriga. O meu problema com o meu corpo prejudicou meu casamento e gerou uma das brigas do meu casamento nos últimos meses. Sempre fui muito vaidosa e quando engravidei, meu corpo começou a mudar e começou a aparecer vasinhos, varizes, melasma, olheiras, enjoos, barriga já não estava da mesma maneira…”, começou contando Andressa Urach.

O ex-casal está esperando o primeiro filho, o Leon
O casal está esperando o primeiro filho, Leon (Foto: Reprodução / Instagram / @andressaurachoficial)

Em seguida, a mãe de Arthur, de 17 anos, e Leon, revelou que o marido produziu biquínis para gerar renda extra para a família, mas que ela não se sentiu confortável com a ideia de expor a barriga na divulgação dos produtos. “Quem disse que eu tinha cabeça para tirar foto? Estou cheia de biquíni para vender. Só que não gostei da minha barriga, estava estranha. Eu nem postava foto de barriga. Teve até apresentadora dizendo que não acreditava mais na minha gravidez. A verdade é que eu não estava bem para fotografar e meu marido não entendeu”.

“Quando eu engravidei, comecei a ter problemas de não aceitar mais o meu corpo. Me sentia feia, inchada, fora do peso… Comecei a olhar no espelho me sentir muito mal. Estava com problema no casamento, financeiro, com a igreja e sem medicação… Estava como uma bomba atômica que poderia explodir a qualquer momento.”, continuou.

Andressa Urach também afirmou que chegou a procurar ajuda psiquiátrica para tratar o problema de autoestima, porém Thiago Lopes foi contrário a ideia. “Mas eu implorei e fui. Meu marido aqui fora tentando segurar a imprensa para que ninguém soubesse e que a gente não fosse mais apedrejado. Por ele ser bastante conservador, ele se importa com o que as pessoas falam. Quando eu saí, eu contei e ele ficou muito bravo porque ele tinha feito muito esforço para esconder. Para ele é difícil essa exposição.”

Autoestima na gravidez

Andressa Urach usou as redes sociais no dia 30 de dezembro, para falar um pouco da autoestima na gravidez. Ela, que tem 36 anos, está à espera de Léon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes. No desabafo, a famosa contou que só está se sentindo bonita agora, no 6° mês de gravidez.

“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, começou ela, que já é mãe de Arthur, de 17 anos.

Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez: "No início me achava feia"
Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez: “No início me achava feia” (Foto: reprodução Instagram)

Ela seguiu falando como está se sentindo nessa fase da gestação. “Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, contou.