Andressa Urach fala sobre ‘abandono’ e decepção com o filho de 17 anos: “Jamais teria emancipado”

Ela contou que alugou um apartamento e investiu em uma barbearia para Arthur, mas o filho decidiu morar em outro lugar com a namorada

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach vem sofrendo com a distância do filho mais velho, Arthur
  • Ela também é mãe de Leon, de 4 meses, do atual casamento com Thiago Lopes
  • Arthur saiu de casa e mora atualmente com a namorada

Andressa Urach vem sofrendo com a distância do filho mais velho, Arthur Urach, de 17 anos. Ela também é mãe de Leon, de 4 meses, do atual casamento com Thiago Lopes.

-Publicidade-

Recentemente, ela publicou um vídeo em seu canal do Youtube falando sobre Arthur e a esposa dele, Brenda. A modelo se revoltou quando o garoto fez uma publicação, que já foi apagada, em que xingava o marido da mãe, Thiago Lopes, o chamando de controlador.

Ela desabafou: “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia.”

Andressa Urach ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram @anazagofotografa)

Ela também chegou a chamá-los de ingratos por terem abandonado o apartamento que ela alugou para eles em Arroio do Meio e ido morar em Porto Alegre. Em entrevista à Quem, Andressa contou que o filho conheceu a namorada há cerca de oito meses, quando começou a sair de casa para ir ao shopping sozinho. Até então, Arthur não podia sair sozinho por ser menor de idade.

“A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre”, contou.

Andressa ainda contou para a Quem que sentiu mais triste quando o filho e a namorada foram embora no Dia das Mães: “Ele passou o dia com a sogra, na casa dela, e não comigo. Falei pra ele que estava chateada, ele tinha que abrir a barbearia dele, afinal, o emancipei pra ter o negócio dele, já que ele gostaria de se casar, para que ele pudesse pagar as contas dele, dar estrutura para esposa que ele escolheu. Mas os dois já tinham a ideia de se mudar e eu não sabia”, narra.

Por isso, Andressa acabou tendo que arcar sozinha com as despesas do aluguel do apartamento que arrumou para o casal, que tem um contrato de três anos, além da barbearia, que ele abandonou. “Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado”, afirma.

Decepção com o filho

No vídeo em que Andressa desabafa sobre a situação que vive com Arthur, ela ainda disse que seu erro foi mimar demais o filho.  “Nunca deveria ter deixado ele namorar, porque eu não queria, Arthur sabe disso. Mal agradecidos, estou muito chateada porque a família da Brenda está apoiando eles. Arthur saiu daqui do interior sem avisar que largaria tudo. Gastei tudo que tinha para abrir a barbearia para ele. Estava meses o Thiago pagando o aluguel da barbearia, sendo que Thiago não tem obrigações com ele. Nunca concordei com o casamento do Arthur e da Brenda. Respeitei, porque sou mãe, mesmo não querendo”, disse.

Andressa Urach faz rara aparição com família: “Meu bem mais precioso”
O filho dela falou sobre o padrasto (Foto: Reprodução/Instagram @anazagofotografa)

E por fim, saiu em defesa do companheiro. “Se eu não amasse o Thiago e ele não respeitasse, não estaria com ele. Nunca fui mulher de aceitar passar por nenhum tipo de abuso ou aceitar miséria de sentimento. Estamos maravilhosamente bem”.

Veja o vídeo: