Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez: “No início me achava feia”

Ela usou as redes sociais para fazer um relato e contar um pouco sobre os sintomas da gestação

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez
  • Ela usou as redes sociais para fazer um relato
  • No desabafo, ela contou um pouco sobre os sintomas da gestação
  • Andressa está no 6° mês de gestação do segundo filho

Andressa Urach usou as redes sociais na última quinta-feira, 30 de dezembro, para falar um pouco da autoestima na gravidez. Ela, que tem 36 anos, está à espera de Léon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes. No desabafo, a famosa contou que só está se sentindo bonita agora, no 6° mês de gravidez.

-Publicidade-

“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, começou ela, que já é mãe de Arthur, de 17 anos.

Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez: "No início me achava feia"
Andressa Urach fala sobre autoestima na gravidez: “No início me achava feia” (Foto: reprodução Instagram)

Ela seguiu falando como está se sentindo nessa fase da gestação. “Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, contou.