Andressa Urach faz quarto improvisado para filho prematuro: “Não esperava que ele fosse nascer”

Andressa organizou no próprio quarto um espaço para o filho, Leon, que nasceu no último dia 12. A mãe não esperava o nascimento precoce do filho

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach tem filho prematuro
  • Ela mostra o quarto improvisado que fez para o filho
  • “A gente não esperava que ele fosse nascer de sete meses e meio” disse a mãe
  • O bebê é fruto da relação de Urach com Thiago Lopes

Andressa Urach deu à luz no dia 12 de fevereiro a Leon. O que ela não esperava era que o menino nasceria antes do imaginado. O bebê nasceu de sete meses e meio e a mãe disse que não conseguiu finalizar o quarto dele.

-Publicidade-

A modelo mostrou em redes sociais o espaço que improvisou no próprio quarto para o filho. “Estou emocionada. Olha que lindo o quartinho do Leon. A gente não tinha muito espaço, mas ficou perfeito. Estou conseguindo amamentar só com uma mama, mas essa poltrona ficou maravilhosa” a modelo iniciou o discurso em canal do YouTube.

Andressa Urach e filho no quarto dele
Andressa Urach e filho no quarto dele (Foto: Reprodução / Instagram @andrrssaurachoficial)

Ela disse ser uma surpresa o nascimento do filho antes do previsto. “Vocês sabiam que eu estava no hospital e não tinha preparado nada. A gente não esperava que ele fosse nascer de sete meses e meio, tão prematuro, mas graças a Deus veio cheio de saúde” finalizou Andressa.

O espaço que Andressa deixou para o filho tem berço, luminária, cômoda, cadeira de amamentação, trocador e mesa em formato de nuvem. O bebê é filho da modelo com Thiago Lopes e Andressa tem mais um filho, Arthur, de 16 anos.