Andressa Urach mostra apartamento que filho de 16 anos irá morar com namorada

A ex-modelo emancipou o filho na semana passado por confiar nele e achar que ele é responsável

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach mostrou o apartamento do filho
  • Arthur Urach vai morar com a namorada, ambos tem 16 anos
  • A mãe decidiu emancipar o filho na semana passada e explicou a decisão

Andressa Urach publicou um vídeo na conta do YouTube onde mostra o apartamento que o filho, Arthur Urach, 16, irá morar com a namorada Brenda Medeiros, que também tem 16 anos. Lembrando que na semana passada a ex-modelo emancipou o filho por achar ele responsável e por confiar nele.

-Publicidade-

No vídeo a ex-modelo exibiu os cômodos do imóvel onde os adolescentes vão morar e contou detalhes da nova etapa do casal. “Estamos na sacada do apartamento deles. É uma baita de uma sacada, olha que delícia. É bom para cuidar da vida dos outros. Sentar aqui, tomar um chimarrão, falar dos vizinhos, dar uma fofocada. Queria mostrar para vocês o apartamentinho deles”, disse ela.

Andressa Urach ao lado de Arthur e do marido
Andressa Urach ao lado de Arthur e do marido (Foto: Reprodução Instagram @andressaurachoficial)

Em seguida, ela contou que foi até o local às 7h30 para esperar o eletricista, pois o imóvel ainda não estava com luz, além de registrar os cômodos junto com a namorada do filho. “Aqui vai ser o quarto da minha sogra”, disse Brenda, que foi rebatida por Andressa. “Na verdade, vai ser um quartinho da bagunça para mim”, brincou a ex-modelo.

“Eu achei muito bom para eles, enorme. Brenda vai ter trabalho para limpar tudo isso, mas claro que a sogra vai dar uma ajudinha para ela de vez em quando. Agora é esperar os móveis chegarem. Estamos muito felizes com essa nova fase da Brenda e do Arthur”, disse a ex-modelo.

Emancipação do filho

Na semana passada, Andressa contou que decidiu emancipar o filho mais velho. Ela explicou que a determinação ocorreu pela confiança que sente no adolescente e destacou como ele é responsável.

“Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo. Ele é um menino responsável, então confiamos nele. Na semana passada, já tinha ido a Porto Alegre para saber como funcionava. Encontrei o pai do Arthur no cartório, e lá eles fizeram o documento falando que nós autorizávamos a emancipação dele. A segunda parte seria ir no cartório onde registrei ele”, começou ela.

A modelo declarou que ficou emocionada com o novo passo do filho para a emancipação. “A mãe, lógico, que se emociona. Até o pai dele, na hora de assinar o documento, se emocionou. A gente nunca quer que os filhos cresçam. Mas o Arthur é um menino muito responsável, então dar essa liberdade para ele é uma coisa que me deixa tranquila”, afirmou.

No papo, Andressa perguntou se o filho se sentia diferente com a emancipação e a liberdade aos 16 anos. “Sinceramente, para mim é normal. Não muda nada”.