Andressa Urach mostra filho recém-nascido em vídeo e fãs apontam semelhança com pai

A modelo deu à luz na última sexta-feira, fruto do relacionamento com Thiago Lopes

Resumo da Notícia

  • Andressa Urach publicou um vídeo do filho recém-nascido
  • Leon nasceu na última sexta-feira no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre
  • Os internautas apontaram a semelhança do bebê com o pai

Andressa Urach publicou um vídeo do filho recém-nascido Leon, que nasceu prematuro na última sexta-feira. No vídeo a modelo mostra o bebê que está de luvas e macacão, na legenda ela escreveu: “Oi Gurias, eu sou o Leonzinho. Valente como um leão”.

-Publicidade-

Nos comentários, os seguidores perceberam que o pequeno é parecido com o pai.  “Um rapaz é igualzinho ao pai. A gente carrega na barriga, passa pelo parto e eles não parecem com a gente”, brincou um. “A cara do papai”, afirmou outro. Muitos internautas comentaram a semelhança do bebê com o pai. Para ver o vídeo clique aqui!

Os fãs apontaram a semelhança do filho de Andressa Urach com o pai
Os fãs apontaram a semelhança do filho de Andressa Urach com o pai (Foto: Reprodução/Instagram @andressaurachoficial)

A modelo anunciou a chegada de Leon, fruto do relacionamento com o atual marido, Thiago Lopes, por meio de uma foto com o bebê. “Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação”, contou Andressa Urach, que estava hospitalizada esperando o filho vir a qualquer momento. Apesar de ser considerado prematuro tardio (com nascimento entre 34 e 37 semanas de gestação), o bebê está saudável e não precisou ficar na UTI.

O menino nasceu no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. “(Significado do nome Leon: Valente como um Leão). Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, escreveu na legenda da foto.