Angélica abre o jogo sobre filha seguir carreira artística: “Me dá muita angústia”

Resumo da Notícia

  • Angélica falou sobre a possibilidade de sua filha seguir carreira artística
  • Eva Huck é filha da apresentadora e de Luciano Huck
  • Apesar de ter medo de um possível futuro artístico da filha, ela não se mostra totalmente contra a ideia
 

Angélica participou do podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e comentou sobre diversos aspectos de sua vida. A apresentadora falou sobre a possibilidade de sua filha, Eva Huck, seguir carreira artística, assim como os pais, ela e Luciano Huck.

-Publicidade-

Mãe de Eva, Joaquim e Benício falou sinceramente com as apresentadores do podcast que a filha caçula é a mais aparecida entre os três filhos e, além disso, Eva é a que mais gosta dos holofotes. A apresentadora não deixou de ser sincera e afirmou que não deseja que a filha inicie uma carreira tão cedo: “Sinceramente, não, ela vai ver essa entrevista um dia e vai ficar um pouco chateada comigo, porque eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano, então me dá muita angústia”. A mãe de Eva demostrou o medo da filha se tornar famosa. “No mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, que machuca e não tem rosto, como mãe me preocupa muito, se pudesse colocava dentro de uma bolsinha e carregava”, refletiu ela.

Apesar de ter medo de um possível futuro artístico da filha, ela não se mostra totalmente contra a ideia. “Por outro lado, se for a história dela, porque a gente vai na onda dela, a gente segurou por um tempinho, ela é aparecida, ela gosta, ela fala que quer ser atriz na Broadway, ela quer atuar, cantar e dançar, a gente brinca que eu pari uma Claudia Raia”, contou ela.