Angélica aparece cozinhando com filho e conta segredo: “O tempero é amor”

A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8 anos

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 18 de setembro, Angélica usou as redes sociais para mostrar um momento na cozinha com Benício;
  • O menino é o filho do meio da apresentadora com o apresentador Luciano Huck;
  • A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8 anos.

Na última sexta-feira, 18 de setembro, Angélica usou as redes sociais para mostrar um momento na cozinha com Benício, seu filho do meio com o apresentador Luciano Huck.  A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 e Eva, de 8 anos.

-Publicidade-

A apresentadora, que sempre deixou claro que não levava jeito para a cozinha, decidiu encarar o fogão especialmente para o filho. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a apresentadora aparece fazendo um prato especial para o herdeiro e mostrou o vídeo do preparo.

Angélica cozinha para o filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O tempero é o amor”, declarou. “Felicidade é cozinhar com ele… E ouvir : ‘faz aquele macarrão gostoso pra mim?'”, escreveu a mulher de Luciano Huck na legenda do vídeo compartilhado, que tem ao fundo a música felicidade, de Seu Jorge.

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Morro de  amores já, ou deixo para mais tarde?”, disse uma. “Tempero de mãe é sempre amor”, considerou outro. Além disso, muitos elogiaram: “Que lindos”, “Que amor”, “Amo!”. Veja o vídeo aqui.

Angélica é mãe de 3 (Foto: reprodução Instagram)