Angélica celebra aniversário da filha e diz que sonhou com nova gestação

A apresentadora comemorou os 8 anos de vida da caçula, Eva, e publicou uma homenagem para a menina nas redes sociais, assim como Luciano Huck

Resumo da Notícia

  • Angélica celebrou o aniversário da filha caçula, Eva
  • A menina completou 8 anos de vida
  • Além de Eva, Luciano e Angélica são pais de outros dois meninos, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12

Angélica celebrou nesta sexta-feira, 25 de setembro, o aniversário da filha caçula, Eva. A apresentadora não deixou a data passar em branco e publicou uma homenagem para Eva, que está completando 8 anos, nas redes sociais. A loira ainda comentou que “sonhou a noite toda que estava grávida”.

-Publicidade-
Eva fez 8 anos (Foto: Reprodução / Instagram / @angelica)

A esposa de Luciano Huck mostrou várias fotos onde a menina aparece posando para a câmera. Na legenda, ela se emocionou ao lembrar da gestação de Eva. “Minha menina … minha Eva …meu sol fazendo 8 anos, sonhei a noite toda que estava grávida , acho que um jeito que meu inconsciente encontrou de me lembrar esse momento mágico que vivi com você dentro de mim minha filha, com sua alegria , luz , generosidade , carinho e amor, escolher fotos suas… falar de vc…fico sempre emocionada!”, escreveu

Eva é a caçula dos 3 irmãos (Foto: Reprodução / Instagram / @angelica)

Nos comentários, os fãs mandaram os parabéns para a pequena pelo dia especial. Angélica ainda se declarou: “Muita gratidão por ser sua mãe. Estarei sempre aqui pra você e por você. Te amo”. Além de Eva, Luciano e Angélica são pais de outros dois meninos, Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12.

-Publicidade-
Os fãs parabenizaram a pequena (Foto: Reprodução / Instagram / @angelica)

Luciano Huck também parabenizou a caçula

O apresentador publicou um vídeo divertido dançando com a menina e encantou os seguidores, que notaram a grande semelhança entre o pai e a filha.

O pai comemorou a data (Foto: Reprodução/ Instagram @lucianohuck)

“Hoje é o dia dela. Meu Deus, quanto amor, não sei nem por onde começar. Então vou direto ao final, as consequências da chegada dela às nossas vidas, 8 anos atrás. O que já era bom ficou melhor. Encheu nossas vidas e nossa casa de alegria e doses cavalares de amor e carinho. Nossa bailarina, nossa dançarina, nossa pequena atriz, cheia de personalidade, cheia de opiniões, curiosa que só ela. Com ela, o time das meninas do mundo ganhou um reforço de peso. Nossa pequena Eva. Feliz aniversário, minha filha amada. Amo você mais que a mim mesmo. E vamos seguir dançando juntos pela vida toda”, legendou o pai coruja.

-Publicidade-