Angélica celebra Dia da Família com Luciano Huck e três filhos: “O bem mais precioso que eu tenho”

A apresentadora utilizou as redes sociais para homenagear a família nesta data comemorativa

Resumo da Notícia

  • Hoje, 08 de dezembro, se comemora o Dia da Família
  • Angélica compartilhou uma sequência de fotos ao lado dos três filhos e do marido, Luciano Huck
  • Alguns famosos que são colegas do casal deixaram comentários elogiando a família

A apresentadora, Angélica, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado da família. Nesta quarta-feira, dia 08 de dezembro, ela publicou um ensaio fotográfico ao lado do marido, Luciano Huck, e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, para comemorar o Dia da Família.

-Publicidade-

Angélica compartilhou com os mais de 14 milhões de seguidores duas fotos do álbum de família, e aproveitou o espaço para se declarar aos membros que vestiam branco no registro. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal
Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal (Foto: Reprodução Instagram @angelicaksy)

“Família é o nosso primeiro contato de carinho, amor, afeto, aprendizados, ensinamentos, alicerce e todos aqueles sentimentos que estão enraizados em nossos corações. A família é o bem mais precioso que eu tenho, o motivo da minha felicidade… a forma mais sincera de um amor puro e contagiante”, escreveu a apresentadora na publicação.

Familiares e colegas também aproveitaram o espaço para elogiar a família de Angélica e Luciano Huck, como a dançarina Lore Improta, casada com o cantor Léo Santana, que escreveu “amooooooo”. Além dela, Anita também comentou “Amoooo”, e Ana Furtado deixou emojis de coração.

Polêmica

No último dia 07 de dezembro, Angélica descobriu que Eva, a filha de 9 anos dela com Luciano Huck, possui uma série de perfis fakes nas redes sociais. Diante da situação, a mãe se revoltou e fez um apelo para que as pessoas parem de usar a imagem da menina de forma incorreta.

Na última segunda-feira, 6 de dezembro, Angélica usou os stories do Instagram para mandar a real sobre o ocorrido: “Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada”, começou ela.

Angélica é mãe de Eva
Angélica é mãe de Eva (Foto: Reprodução/ Instagram)

E explicou-se, “Tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, alguns falando que administrado por mim… enfim não existe, ela nunca teve Instagram. Não tem, não tem ideia de ter… acho uma maldade fazer isso tratando de uma criança, enganando as pessoas, porque tem gente falando com ela achando que é ela. Então acho bem perigoso, muito feio chato se tratando de uma criança, um absurdo”.