Angélica comemora 17 anos de casamento com Luciano Huck dando um presente emocionante

A apresentadora resolveu cantar uma música para o parceiro em homenagem ao aniversário de casamento

Resumo da Notícia

  • Angélica presenteou Luciano Huck com uma música
  • O casal está fazendo 17 anos de matrimônio
  • Angélia e Luciano são pais de 3 filhos

Angélica publicou no perfil do Instagram, um vídeo dos bastidores dela cantando uma música para o marido Luciano Huck. A apresentadora vai presentear o parceiro com uma releitura da música “Só de você” da Rita Lee, em comemoração aos 17 anos de matrimônio. Nas imagens, além de aparecer cantando Angélica diz que não pensou duas vezes em gravar a música:

-Publicidade-

“Estou aqui gravando este presente surpresa para o Luciano. Na verdade, porque eu estou fazendo isso? Presentear este rapaz é muito difícil. Aniversário de casamento. Geralmente, a gente faz um jantar, dança, ouve música e gosta muito de cantar. Eu gosto muito de cantar. Ele também, mas não canta bem”, frisou.

“Então, eu pensei. Eu gosto muito da Rita Lee e eu lembrava muito do Luciano ouvindo essa música. E eu pensei: ‘Gente.. O que eu vou dar de presente?’. Eu vou cantar para ele essa música”, disse no vídeo. Ela ainda completou na legenda: “Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro, 17 anos de casados e aquela sensação de “ temos muito o que viver juntos ainda “ amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque: Sou Só De Você”, se derreteu.

Angélica e Luciano são pais de Joaquim, 16, Benício, 13, e Eva, 9. No ano passado a apresentadora desabafou sobre como estava sendo a rotina na quarentena: “Quando eu percebi que ia demorar um tempo, eu comecei a criar uma rotina para mim e para meus filhos, até tal hora escola, e eu fiz uma rotina. E fiquei uns dois meses muito disciplinada com a planilha que montei para todos, mas chegou uma hora que cansou e as crianças já estavam meio exaustas mesmo, então a gente parou”, contou, em entrevista à Vogue.