Angélica comemora o aniversário da irmã em homenagem especial

A apresentadora, Angélica, usou as redes para parabenizar a irmã pelo aniversário em vídeo

Resumo da Notícia

  • Angélica comemorou aniversário da irmã nas redes sociais
  • Ela costuma compartilhar momentos em família no perfil social
  • Recentemente, o pai da apresentadora recebeu alta após ter complicações por AVC

A apresentadora, Angélica, costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais ao lado de família e amigos. Nesta última sexta-feira (12), ela compartilhou um vídeo em homenagem ao aniversário da irmã, Márcia.

-Publicidade-

“Dia de celebrar a vida de @marciamarba. Minha irmã, que tenho muito orgulho e amor. Que seja um novo ciclo de saúde, paz, em abundância! Uma vida com tudo de melhor que você merece… Love you. Vivaaaaa!!!!”, comemorou na legenda

Angélica comemora aniversário da irmã
Angélica comemora aniversário da irmã (Foto: Reprodução / Instagram / @angelicaksy)

No último mês, o pai da apresentadora, teve complicações de AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ficou internado por cerca de 3 semanas. Recentemente, ela deu boas notícias dizendo que o pai  havia recebido alta hospitalar. Ele estava internado desde o dia 18 de outubro e, por causa disso, a apresentadora vinha constantemente atualizando os seguidores sobre o quadro de saúde do idoso. Contudo, na última quinta-feira, 4 de novembro, Angélica usou o Instagram para comemorar a novidade.

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias”, comentou ela, por meio dos stories do Instagram.

Angélica atualizou os seguidores sobre a situação do pai
Angélica atualizou os seguidores sobre a situação do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”.