Angélica compartilha mensagem de carinho para Paulo Gustavo: “Logo estaremos juntos”

A apresentadora usou as redes sociais para publicar um vídeo de uma entrevista que fez com o humorista

Resumo da Notícia

  • Angélica compartilha mensagem de carinho para Paulo Gustavo
  • A apresentadora fez uma homenagem para o comediante nas redes sociais
  • Paulo Gustavo está intubado com covid-19 desde o dia 18 de março

Angélica usou as redes sociais nesta segunda-feira, 12 de abril, para compartilhar uma mensagem de força ao comediante Paulo Gustavo, que está internado com covid-19 desde o dia 18 de março. Para isso, a apresentadora compartilhou no Instagram um vídeo de uma entrevista que ela fez com o humorista. Na legenda, ela fez uma homenagem a ele e deixou claro que, como muitos famosos, está na torcida para que ele se recupere logo.

-Publicidade-
Angélica faz homenagem a Paulo Gustavo (Foto: reprodução Instagram)

“Meu amado @paulogustavo31 o Brasil está com você , e sei , acredito e tenho fé que logo estaremos juntos ! Essa música que você tanto adora fala de saudade ! Essa saudade imensa que seus amigos , fãs, familiares .. todos estão sentindo, te amamos! E vamos continuar nessa grande corrente de amor pra você”, escreveu a apresentadora na legenda.

Diversos internautas aproveitaram a publicação para mandar também uma mensagem de força para o ator. “Ah Paulo, vc é tão querido, tão amado, que tenho certeza que vai sair dessa e ver o tanto de alegria que vc nos da e o tanto de amor que vc recebe. É um Brasil inteiro orando por vc. Eu preciso da sua alegria, e já estou contando com isso”, declarou uma fã. “Que Deus faça o melhor pra ele. E coincida com a nossa vontade”, desejou outra. “Você é tão amado! A gente tem muita fé, muita esperança. Precisamos de você!”, comentou uma terceira.

Angélica compartilha mensagem de apoio a Paulo Gustavo (Foto: reprodução Instagram)