Angélica compartilha momento com a filha e foto prova que ela está a cara de Luciano Huck

A apresentadora mostrou pelos stories, no Instagram, uma imagem ao lado de Eva durante a quarentena e a semelhança com o pai chamou a atenção

Resumo da Notícia

  • Angélica e Luciano Huck são pais de Eva, Benício e Joaquim
  • A apresentadora provou que a filha está a cara do pai!
  • Durante o isolamento social, Angélica confessou que teve uma crise existencial
  • Para relaxar durante este momento, a apresentadora contou o que está fazendo
Angelica e Luciano Huck são pais de três (Foto: reprodução / Instagram @angelicaksy)

Ao tirar uma foto com a filha caçula, Eva, de sete anos, Angélica provou que cada dia mais ela está a cara do pai, Luciano Huck! Eles também são pais de Joaquim, de 15 anos, e Benício, de 12.

-Publicidade-

Em um momento descontraído, a menina apareceu mandando um beijo para a câmera durante a quarentena, dentro do quarto, ao lado da mãe.

Eva está com sete anos (Foto: reprodução / Instagram @angelicaksy)

Recentemente, Angélica contou à Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso que teve uma crise de choro: “A minha crise foi meio existencial. Eu fiquei ‘meio do nada’. Umas coisas que a gente não sabe muito bem. Comecei a questionar tudo, o mundo, o momento. Tudo começou a me dar uma angústia e eu não costumo ficar assim, e fiquei”.

-Publicidade-

Como forma de se cuidar no isolamento social, a apresentadora contou que tem feito yoga para ter dias mais calmos e relaxantes: “Respira…Fazer yoga me faz ter a sensação de plenitude e paz nesses dias de isolamento”

A apresentadora contou que tem praticado bastante yoga na quarentena para relaxar (Foto: reprodução / Instagram @angelicaksy)

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-