Angélica compartilha momento das férias em família e detalhe chama atenção

Ela, Luciano Huck e os filhos estão aproveitando a Europa

Angélica se derreteu por atitude do filho (Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva, está de férias com a família e está aproveitando cada instante ao lado dos filhos. E como toda mãe coruja não aguentou ao ver o menino mais velho cuidando da irmã.

-Publicidade-

Joaquim estava carregando Eva nas costas em um passeio. Angélica registou o momento e fez questão de compartilhar com a gente toda orgulhosa. “Como ele cresceu”, escreveu na foto publicado nos stories do Instagram.

A família toda está na Europa, eles começaram a viagem por Portuga., Especificamente para que Angélica pudesse ir a cidade de Fátima agradecer pela recuperação rápida de Benício depois do acidente. Agora eles estão aproveitando um pouco visitando alguns dos museus do continente europeu.

-Publicidade-
Joaquim está quase do tamanho do pai (Foto: Reprodução/Instagram @angelicaksy)

 

O motivo da gratidão

Bénicio sofreu um acidente no sábado, 22 de junho. O menino de apenas 11 anos teve traumatismo craniano e também fundamento do crânio. Ele se machucou enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

O garoto ficou internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul carioca. Depois de passar por uma neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho de 2019, ele ficou consciente e foi enviado para o quarto.

O comandante da lancha que a família estava informou a Delegacia da Capitania dos Postos de Angra dos Reis (DelAReis), que a criança esquiava perto de Ilha Grande, Costa Verde do Rio, quando tudo aconteceu.

Beni tem 11 anos e recebeu alta depois de passar quatro dias internado. Ele teve traumatismo craniano e o tempo todo ficou respirando sem ajudas de aparelhos. Uma nota foi emitida sobre o estado de saúde dele e afirmou que a criança ficou o tempo todo consciente.

Sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, o garoto encontra-se estável”, dizia uma parte da nota. Mesmo assim ele ficou alguns dias em observação. Quando recebeu alta na última terça-feira, 25 de junho, Luciano e Angélica gravaram um vídeo agradecendo o apoio.

Leia também:

Luciano Huck e Angélica comemoram aniversário do filho com fotos: “Veio ao mundo para mudar tudo”

Filho de Luciano Huck arrasa tocando Queen no piano e você vai ficar impressionado

Luciano Huck mostra Angélica e Eva com penteados iguais: “Filha de peixe, peixinha é!”