Angélica conta detalhes e perrengues das viagens em família

A mãe de três, falou sobre paparazzi, fama e os itens essenciais de uma mala

Resumo da Notícia

  • Nesta semana, Angélica foi entrevistada pelo podcast 'Esse Mundo é Nosso' e falou sobre viagens em família e os perrengues envolvidos;
  • A mãe falou sobre paparazzi, fama e os itens essenciais de uma mala;
  • Angélica tem três filhos, Joaquim está com 16 anos, Benício com 13 e Eva com 8.

Nesta semana, Angélica foi entrevistada pelo podcast ‘Esse Mundo é Nosso’ e falou sobre viagens em família e os perrengues envolvidos. A mãe falou sobre paparazzi, fama e os itens essenciais de uma mala. Angélica tem três filhos, Joaquim está com 16 anos, Benício com 13 e Eva com 8.

-Publicidade-

Angélica disse que ela e a família não são reconhecidos fora do país e disse que aproveita o anonimato:  “A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir ao mercado. A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. Gostamos que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível”.

Angélica conta detalhes das viagens em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Entretanto, a mãe disse que nem tudo são flores, e acabou flagrada em Miami: “As pessoas dizem que você tem que ficar de topless para preparar o peito para a amamentação. No Brasil, eu estava fazendo isso na minha casa. Chegamos em Miami,  falei ‘ah, tô em Miami, naquelas barraquinhas de sol ali na praia, de peito de fora tomando sol para preparar o peito para o Joaquim’. Aí me fotografaram e colocaram na capa de uma revista”.

-Publicidade-

Preocupada, Angélica contou que durante as viagens, não podia faltar um item específico: “Quando eles eram menores, era bizarro. Eu levava panela de pressão pequenininha para fazer feijão para as crianças no hotel. Olha a situação (…) Viajar com criança pequena, com três então, era uma missão de guerra”.

Luciano Huck e Angélica aproveitam férias em família (Foto: Reprodução/Instagram)

Contudo, com o passar dos anos, as dificuldades não diminuíram, visto que a diferença de idade dos filhos é grande, então fica mais difícil agradar todo mundo.  “Em 2019, já sentimos isso porque a Eva quer Disney, o Benício quer conhecer as coisas, lugar com museu, ele tá naquela fase da curiosidade. E o Joaquim quer shopping, lugar que tem cidade… Agora estamos em uma enrascada, vamos ter que pensar sempre numa viagem que tenha para os três”, concluiu a mãe.