Angelica conta planos para o Natal com a família na pandemia: “Não vamos deixar de estar juntos”

Apesar das limitações impostas pela pandemia, a apresentadora garantiu que a família vai se esforçar para que o Natal deste ano seja tão especial quanto os outros

Angélica contou como costuma ser o Natal em sua casa e falou sobre os planos em família para este ano. Em entrevista ao Gshow, a apresentadora disse que o sincretismo religioso é muito presente em sua casa e, mesmo sendo judeus, os parentes de Luciano Huck também participam da festa. “A gente sempre comemora o Natal e os judeus da família também participam das nossas comemorações, juntamos todo mundo”, explicou.

-Publicidade-
A apresentadora disse que o sincretismo religioso é muito presente em sua casa (Foto: reprodução/Instagram)

A religião judaica não celebra o Natal, mas a apresentadora garante que isso nunca foi motivo de conflito em sua família e todos se reúnem para um momento de confraternização e carinho. Todo ano, o encontro costuma acontecer em sua casa e é ela quem cuida de todos os preparativos. “Eu que gosto de fazer a festa de Natal. Adoro enfeitar a árvore, as crianças também ficam animadíssimas. Então, eu que organizo e vem judeu, vem todo mundo”, contou.

Família de Angélica e Huck reunida no Natal de 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar das limitações impostas pela pandemia, a apresentadora garantiu que a família vai se esforçar para que o Natal deste ano seja tão especial quanto os outros. “Esse ano não vai ser diferente, vamos tentar juntar a família”, afirmou. “A família não é muito grande, nem de um lado, nem de outro, então vamos estar juntos celebrando o Natal. Todo mundo testado, mas não vamos deixar de estar juntos, não”, disse Angélica.

-Publicidade-

-Publicidade-