Angélica conta que foi vítima de abuso sexual na adolescência

Vítima de abuso sexual aos 15 anos, Angélica fala sobre a importância de não silenciar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • Angélica conta que foi vítima de abuso sexual na adolescência
  • Ela abriu o coração em entrevista com Luciana Temer
  • A apresentadora falou sobre a importância de não silenciar sobre o assunto

Nesta última segunda-feira, 29 de março, Angélica, contou que já foi vítima de abuso sexual aos 15 anos de idade. A apresentadora relembrou o ocorrido durante uma entrevista com Luciana Temer.

-Publicidade-

O assunto repercutiu e ela comentou novamente sobre o assunto nas redes sociais. “Eu falei sobre um caso que aconteceu comigo. Eu nunca tinha falado. E acho que a gente acaba minimizando as coisas”, disse ela

Angélica conta que foi vítima de abuso sexual na adolescência
Angélica conta que foi vítima de abuso sexual na adolescência (Foto: Reprodução / Instagram / @angelicaksy)

“Até hoje eu me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento, consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido”, continuou.

“Por vários motivos acabamos não expondo esses assuntos. Eu achei necessário. Eu falei sobre um abuso que eu sofri quando tinha mais ou menos uns 15 anos durante uma viagem a trabalho. Não silencie”, concluiu.

Em família

Angélica compartilhou homenagem em redes sociais para o marido Luciano Hulk e também para os filhos. O casal está junto desde 2004 e são pais de Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14 anos e Eva de 9.

A apresentadora comemorou o Dia Internacional da Felicidade no último domingo, 20 de março, fazendo uma postagem com a sua maior alegria, a família. Ela falou quais são os 5 pontos que causam esse sentimento nela, então ela usou uma foto de viagem para detalhar.

Fotos postadas por Angélica
Fotos postadas por Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy)

“Dia Internacional da felicidade. E eu fiquei pensando… sou grata por muitas coisas em minha vida. Mas separei um top 5, do que eu mais amo e me deixa banhada de alegria. 1. Família: Meu porto seguro e alicerce. 2. Amigos: Minha base de apoio. 3. Viajar: Contato com novas experiências. 4. Natureza: A conexão comigo mesma. 5. Comer: Quem não ama comer? ‘A Felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido’” escreveu Angélica.

Ela fez um carrossel onde colocou foto de ano novo em família, momento com os amigos, registro de viagem com a família e uma foto dela no meio da natureza e outra segurando um açaí. Os internautas logo comentaram sobre a comemoração da felicidade.

“Que lindos! Família maravilhosa, desejo tudo de mais lindo do universo pra vocês!” falou uma fã da família. Outro seguidor comentou “Família é uma das coisas mais lindas que já vi! Fotos lindas!”.