Angélica dá susto ao aparecer com “bebê” no colo e mostra se a família aumentou

A apresentadora falou sobre a saudade de ter filhos nas redes sociais e surpreendeu os seguidores ao aparecer com uma “recém-nascida” na publicação

Resumo da Notícia

  • Angélica é mãe de Eva, Benício e Joaquim
  • A apresentadora falou sobre a saudade de ter filhos
  • Ela deu um susto nos seguidores ao aparecer com uma "bebê" no colo

No último sábado, 22 de agosto, Angélica deu um susto nos seguidores ao aparecer com um bebê no colo! Apesar de não ser o que parece, a apresentadora só estava com a boneca da filha, Eva. Ela também é mãe de Benício, de 12 anos, e Joaquim, de 15, frutos do relacionamento com Luciano Huck.

-Publicidade-
Eles são pais de três filhos (Foto: reprodução / Instagram @angelicasky)

Pelos stories, ela também comentou sobre sentir falta da maternidade e brincou: “Saudade de um bebê nos braços, né minha filha?”. Na sexta-feira, 21 de agosto, ela contou à Thais Fersoza em entrevista sobre os compromissos escolares dos três filhos, além da nova rotina na quarentena.

Ela deu um susto nos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @angelicasky)

“Quando percebi que a coisa ia demorar, dei uma de general e comecei a criar rotinas. Eles tinham aula on-line de 8h da manhã ao meio-dia. A gente tinha uma rotina. Eles continuaram a fazer as atividades extras on-line. A gente criou a dinâmica de levar o prato à mesa, levar o prato na pia… Lava? Não lava. Mas leva o prato. São coisas tão ricas. Isso precisa ser feito”, concluiu.

-Publicidade-

-Publicidade-