Angélica doa 250 peças de roupas da família para leilão beneficente: “Dividir e compartilhar”

A instituição arrecadou com as roupas de luxo, quase R $20 mil em menos de um dia

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira, 27 de abril, Angélica separou 250 peças de roupa da família para doar a um leilão beneficente;
  • A renda foi revertida para o Retiro dos Artistas;
  • A instituição arrecadou com as roupas de luxo, quase R $20 mil em menos de um dia.

Na última terça-feira, 27 de abril, Angélica separou 250 peças de roupa da família para doar a um leilão beneficente com renda revertida para o Retiro dos Artistas. A instituição arrecadou com as roupas de luxo, quase R $20 mil em menos de um dia.

-Publicidade-

“O que eu espero com esse tipo de ação, como a do Closet do Bem, é que ela não impacte só a instituição que está sendo ajudada, mas sim todo mundo que participa fazendo as pessoas refletirem sobre a cultura de doação, de dividir e de compartilhar com outras pessoas”, explicou a famosa. 

Angélica doa roupas da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Angélica ainda afirma que ela e a família pretendem causar efeito dominó: “É uma forma de ajudar uma instituição e provocar reflexão e o exercício da doação em quem está fazendo parte daquela comunidade no momento”, comenta.

Angélica adota vira-lata 

Recentemente, a apresentadora Angélica,  mãe de Joaquim, Benício e Eva decidiu aumentar a família e adotou uma cachorra. No Instagram, a atriz Betty Gofman, que faz parte do Projeto Gramacho, anunciou a novidade e os fãs comemoraram.

Angélica adota vira-lata (Foto: Reprodução / Instagram)

Betty criou o Projeto Gramacho com o objetivo de ajudar animais abandonados e negligenciados nas ruas do bairro Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, uma comunidade carente em que muitos animais vivem em situação de vulnerabilidade.