Família

Angélica fala sobre a saudade da sobrinha-neta que mora no Canadá

Angélica é tia-avó da neném de oito meses

Giovanna de Boer

Giovanna de Boer ,filha de Karen e Christiano

Angélica e tia da mãe da bebê (Foto: Reprodução/Instagram @nathymarba)

O momento Iti Malia do seu dia chegou! A apresentadora Angélica, mãe de Benício, Joaquim e Eva, compartilhou um clique lindíssimo da sobrinha-neta Bella nas redes sociais na última segunda-feira, 22 de julho, e demonstrou todo carinho que sente pela menina.

Bella Marbá Bordallo tem 8 meses e encanta todos os 22 mil seguidores que seguem a conta da bebê no Instagram. As fotos da criança são lindas e muito fofas. Como não se apaixonar?

Ao compartilhar a foto, A tia-avó babona disse: “Ahhh minha bella, sua charmosinha … volta logo, já estamos com saudades!”

Bella tem oito meses (Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy

Sobrinha de Angélica é a cara da tia e foto das duas juntas vai te provar isso

A apresentadora Angélica, que ganhou mais um membro na família e surpreendeu a todos depois de anunciar a chegada dela, voltou a chamar atenção com a sobrinha neta. Bella, de seis meses, é filha de uma sobrinha de Angélica e está cada vez mais parecida com a tia-avó.

Um perfil de um fã da família fez uma montagem com as duas e mostrou que a genética não falha. Os internautas se divertiram com as montagens e comentaram: “Nem a Eva pareceu tanto quando era bebê, nossa são iguais”,”Muito linda, pediu para vir bonita e abusou. DNA da família é forte.”

A família ainda não se pronunciou sobre a montagem nem sobre a semelhança, mas Angélica, que é mãe de três crianças, tem se mostrado muito presente na vida de Bella: ela sempre aparece em fotos com a criança, declarando seu amor pela menina.

Bella está a esquerda e Angélica a direita (Foto: Reprodução/ Instagram @ksy_huck_fc)

Leia também: 

Angélica compartilha momento das férias em família e detalhe chama atenção

Luciano Huck compartilha vídeo em família: “Momentos da vida que não têm preço”

Angélica mostra o filho em foto rara após o acidente: “Gratidão”