Família

Angélica fala sobre acidente de avião e lembra trauma da família

Já faz 4 anos do ocorrido

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

É a primeira vez que Angelica fala sobre o acidente depois de 4 anos (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora Angélica, esposa de Luciano Huck, e mãe de Joaquim, Benício e Eva, comentou sobre o pouco forçado em um avião particular, ocorrido em uma viagem com a família, em 2015, no Mato Grosso do Sul. “Depois do acidente, tive flashbacks”, comentou em entrevista à Marie Claire.

Ela explicou também que o trauma deixou a família mais unida, porque aprenderam a olhar a vida de outra maneira. “O lado positivo foi esse. O negativo, óbvio, foi a gente ficar numa sensação de morte, que a gente vive até hoje”, desabafou. Durante a situação de pânico, ela disse que o primeiro a notar o que estava acontecendo, foi Benício. Por diversas vezes ele perguntou a mãe se eles iriam morrer e que o avião cairia.

“Fiquei preocupada com as crianças, mas não sabia o que fazer. Entramos em pânico, você perde o raciocínio, fica querendo proteger os outros e a si mesmo. Foram três minutos de queda rezando e chorando. Os últimos segundos foram de silêncio absoluto”, contou. Angelica disse também que entrou em pânico depois do acidente, mas começou a ter síndrome do pânico aos 28 anos e desde então, procura meditar todos os dias.

Pausa na carreira

O comentário da filha mudou a perspectiva da apresentadora (Foto: reprodução/Instagram @angelicasky)

A apresentadora percebeu que precisava dar mais atenção para a família depois de um comentário casual da filha, Eva. A menina reclamou para a mãe que ela a deixava muito sozinha e Angélica, sem reparar, respondeu que nunca viajava sem os filhos. Só então ela notou de que se tratava do trabalho. “Não me culpo não, foi só uma percepção”.

Acidente de Benício

Benício é o filho do meio do casal (Foto: reprodução / Instagram)

Em 23 de junho de 2019, Benício, de 11 anos, sofreu traumatismo craniano depois de afundar a têmpora parietal. Ele desequilibrou de uma prancha, enquanto praticava wakeboard. O menino precisou passar por uma neurocirurgia e está bem.

Leia também:

Angélica doa doces para celebrar o Dia de São Cosme e Damião e compartilha vídeo emocionante

Angélica é flagrada fazendo ‘passinho’ ao lado da filha e vídeo recebe os melhores comentários

Angélica relembra foto da infância e semelhança com a filha choca internautas

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: