Angélica fala sobre acidente grave que Benício sofreu: “Com o coração na boca”

Há dois anos, o filho Benício, bateu com a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard

Resumo da Notícia

  • Na última semana, Angélica participou do programa "OtaLab" , com Otaviano Costa, no UOL;
  • Ela relembrou um acidente que o filho do meio sofreu;
  • A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos, frutos do casamento com Luciano Huck.

Na última semana, Angélica participou do programa “OtaLab” , com Otaviano Costa, no UOL e relembrou um acidente que o filho do meio sofreu.  A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos, frutos do casamento com Luciano Huck.

-Publicidade-

A apresentadora contou que há dois anos, o filho Benício, bateu com a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard. Na ocasião, o jovem precisou ser internado e passar por uma neurocirurgia. A mãe explicou que recebeu ajuda.

(Foto: Reprodução/ Instagram @angelicaksy)

“Eu recebi na época um texto lindo da Malu Mader que dizia que a aflição de uma mãe é a aflição de todas as mães. Sou uma mãe super protetora, mas quando isso aconteceu eu não deixei o trauma ser maior do que já tinha sido para ele, né? Aprendemos juntos!”, explicou.

A apresentadora disse esperar que o filho supere o trauma e experimente as boas experiências da vida. “Com o coração na boca, sim, afinal eu sou mãe, mas torço para que ele siga em frente e supere esse susto que passou. Tudo é aprendizado”, reforçou.

Angélica conta detalhes das viagens em família (Foto: Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Angélica também  comentou sobre o namoro do filho Joaquim, de 16 anos, em participação no programa. “Sou uma sogra maravilhosa. Ele já está na idade de namorar mesmo e ela é uma graça!”, elogiou.