Angélica fala sobre acidente grave que Benício sofreu: “Com o coração na boca”
Há dois anos, o filho Benício, bateu com a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard
Resumo da Notícia
- Na última semana, Angélica participou do programa "OtaLab" , com Otaviano Costa, no UOL;
- Ela relembrou um acidente que o filho do meio sofreu;
- A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos, frutos do casamento com Luciano Huck.
Na última semana, Angélica participou do programa “OtaLab” , com Otaviano Costa, no UOL e relembrou um acidente que o filho do meio sofreu. A apresentadora é mãe de Joaquim, de 16 anos, Benício, de 13 anos, e Eva, de 8 anos, frutos do casamento com Luciano Huck.
A apresentadora contou que há dois anos, o filho Benício, bateu com a cabeça em uma prancha ao praticar wakeboard. Na ocasião, o jovem precisou ser internado e passar por uma neurocirurgia. A mãe explicou que recebeu ajuda.
“Eu recebi na época um texto lindo da Malu Mader que dizia que a aflição de uma mãe é a aflição de todas as mães. Sou uma mãe super protetora, mas quando isso aconteceu eu não deixei o trauma ser maior do que já tinha sido para ele, né? Aprendemos juntos!”, explicou.
A apresentadora disse esperar que o filho supere o trauma e experimente as boas experiências da vida. “Com o coração na boca, sim, afinal eu sou mãe, mas torço para que ele siga em frente e supere esse susto que passou. Tudo é aprendizado”, reforçou.
A apresentadora Angélica também comentou sobre o namoro do filho Joaquim, de 16 anos, em participação no programa. “Sou uma sogra maravilhosa. Ele já está na idade de namorar mesmo e ela é uma graça!”, elogiou.
* Leia também:
Monica Benini faz declaração para Junior Lima no Dia dos Namorados: “Você é meu time”
Juliette comemora aniversário da mãe com mensagem emocionante: “Meu exemplo de força e fé”
Estados Unidos autoriza envio de 3 milhões de doses de vacinas Janssen ao Brasil
Marcella Fogaça fala sobre importância de ter a mãe na rede de apoio: “Privilégio”