Angélica fala sobre educação que dá à filha: “Criando meninas feministas”

A apresentadora, além da caçula, tem mais dois filhos com Luciano Huck, Benício, de 13 anos, e Joaquim, de 15

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Angélica compartilhou foto no Instagram ao lado da filha caçula, Eva
  • A apresentadora comentou sobre a criação da menina
  • Além da pequena, fruto do relacionamento com Luciano Huck, o casal tem mais dois filhos, Benício, de 13 anos, e Joaquim, de 15

Nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, Angélica compartilhou foto no Instagram ao lado da filha caçula, Eva. A apresentadora comentou sobre a criação da menina. Além da pequena, fruto do relacionamento com Luciano Huck, o casal tem mais dois filhos, Benício, de 13 anos, e Joaquim, de 15.

-Publicidade-

“Eu e minha menina… Fazendo carão, sim! ‘Porque meninas podem fazer qualquer coisa'”, disse a apresentadora, repetindo a frase escrita em inglês nas camisetas das duas. Ela ainda afirmou orgulhosa: “Criando meninas feministas“.

Ela postou foto com a filha (Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy)

“Minha dupla, meu amor”, concluiu a mãe de 3. Nos comentários os fãs se encantaram pela imagem e elogiaram a família. “Tal mãe tal filha. Uma Rainha e uma princesa”, escreveu um fã. “Amo essa família”, pontuou mais um. “Lindas!” adicionou um terceiro.

Relembrando a gravidez

Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, Angélica surpreendeu os fãs ao compartilhar foto da barriga de grávida e outra segurando a mão de uma bebê recém-nascida. No entanto, a família ainda não aumentou e a apresentadora relembrou uma de suas gestações e o nascimento da caçula, Eva.

“Os filhos sempre serão os nossos bebês que cresceram”, escreveu ela nas imagens. Atualmente a filha mais nova da apresentadora tem 8 anos. Casada com Luciano Huck, além da pequena o casal é pai de Benício, de 13 anos, e Joaquim, de 15. O mais velho, inclusive, já está namorando e a apresentadora até já compartilhou fotos com a namorada do adolescente.

Ela relembrou uma das gravidezes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar de ter relembrado a gestação, Angélica e Luciano Huck muito provavelmente não terão mais filhos. Isto porque a apresentadora de 47 anos não pode ter mais filhos biológicos. Ela já contou em entrevistas que há alguns anos realizou uma laqueadura.