Angélica fala sobre traição antes do relacionamento com Luciano Huck e ‘vale night’ no casamento

No “Quem Pode, Pod”, que foi ao ar nessa terça-feira, 12 de julho, Angélica afirmou que já traiu em relacionamento anterior a Luciano Huck, e entregou com quem liberaria um ‘vale night’ para o marido

Resumo da Notícia

  • Angélica participou do "Quem Pode, Pod" que foi ao ar nessa terça-feira do dia 12 de julho
  • No videocast, a apresentadora falou sobre traição antes do relacionamento com Luciano Huck
  • Além disso, ela comentou com quem liberaria um 'vale night' para o marido

Angélica, mãe de Joaquim, Benício e Eva, e casada com Luciano Huck, participou do “Quem Pode, Pod”, videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na conversa, elas falaram sobre o ex relacionamento de Angélica com o jornalista César Filho, se a apresentadora já traiu em uma relação romântica e outras curiosidades relacionadas à vida pessoal da convidada.

-Publicidade-

Angélica relembrou o início da carreira e o namoro com César Filho. Ela destacou: “Ele foi muito importante na minha vida porque foi um período realmente de muita coisa. Ele segurou uma onda. Eu era uma adolescente famosa, que não tinha tempo para nada. De alguma forma, ele me fazia companhia, era um parceiro, e eu não tinha muitos amigos. Foi uma pessoa fundamental nesse meu começo de carreira”.

Angélica participou do "Quem Pode, Pod" e falou sobre curiosidades da vida pessoal
Angélica participou do “Quem Pode, Pod” e falou sobre curiosidades da vida pessoal (Foto: Reprodução/Instagram/@angelicaksy)

A vida amorosa de cada uma delas veio à tona durante a conversa, e Fernanda Paes Leme compartilhou detalhes: “O casamento da Angélica e do Luciano Huck parou o país. Dentro desses 1.500 convidados, estava eu, nos meus 20 e poucos anos, recém-chegada ao Rio de Janeiro”. Além disso, ela conta que pegou o buquê do casamento, e afirma mais uma característica curiosa que ocorreu no evento: “Eu peguei o buquê e o Rogério Flausino no seu casamento”.

Nesse momento, Fernanda Paes Lema comenta que estava em um relacionamento sério, e que ainda assim beijou Rogério Flausino. Com bom humor, ela garante: “Todo mundo aqui já deve ter sido corna e todo mundo já botou um chifre, gente”. Na mesma hora, Angélica admitiu: “Eu já”.

A apresentadora também contou que existe uma pessoa específica para quem liberaria um ‘vale night’ com o marido: “Eu estou pensando em alguém que eu acho maravilhosa e eu falo: ‘Vai, é uma experiência antropológica. Um negócio que você tem que viver’. Ele, por exemplo, tinha uma que ele era apaixonado, aquela atriz Scarlett Johansson”.