Angélica faz passeio diferente com a filha e a menina chama atenção

A apresentadora é mãe de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12 anos, e Eva, de 7 anos, fruto do relacionamento com o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo

Resumo da Notícia

  • Angélica levou a filha para fazer compras em um shopping do Rio de Janeiro
  • A apresentadora é mãe de Eva, Joaquim e Benício
  • Ela está casada com o apresentador Luciano Huck desde 2004
  • Os dois apresentadores trabalham na Rede Globo
Angélica ao lado do marido e os filhos (Foto: reprodução / Instagram @angelicaksy)

Na última sexta-feira, 7 de fevereiro, a apresentadora Angélica fez um passeio com a filha caçula, Eva, de 7 anos, em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de janeiro.

-Publicidade-

A apresentadora da Rede Globo é mãe de Joaquim, de 14 anos, Benício, de 12 anos, e Eva, de 7 anos, fruto do relacionamento com o apresentador do programa Caldeirão Do Huck, Luciano Huck. Os dois estão casados desde 2004.

Angélica tirou um dia para fazer um passeio de mãe e filha com a pequena Eva, e foi fotografada por alguns fotógrafos. Ela se mostrou bem simpática e até sorriu para as câmeras junto com a menina. As duas estavam vestidas com roupas bem casuais e parecem ter aproveitado muito o dia.

-Publicidade-
Angélica levou a filha Eva para fazer compras em shopping do Rio de Janeiro (Foto: Edson Aipim)

Viagem em família

Angélica e a família se estavam na Tailândia, e compartilharam diversos momentos com os internautas. Primeiro eles visitaram uma plantação de arroz e depois o templo budista Wat Mahathat Ayutthaya.

Durante a viagem Luciano escreveu sobre alguns momentos, ele e a família tiveram contato com uma árvore considerada sagrada na região: “Esta árvore se chama Pwo Tree, no budismo ela é sagrada. Porque era sob a sua sombra que Buda meditava. Esta cabeça foi roubada do templo de Wat Mahathat na Tailândia, e deixada de lado para mais tarde ser transportada. A árvore se encarregou de protegê-la. Espiritualidade! Precisamos disso! Mais e mais”.

Além da Tailândia, que fica na Ásia, a família também passou pelo Oriente Médio onde conheceram o Doha, que fica no Catar. Angelica, Luciano e os filhos foram hospedados por um Sultão durante a visita. “Sultão Almaadeed thanks for host us around (obrigado por nos hospedar)”, agradeceu Luciano.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-